Foi Dormir Com A Meia Irmã E Acabou Comendo A Gostosa

visualizações

25 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , ,

Foi Dormir Com A Meia Irmã E Acabou Comendo A Gostosa

Foi Dormir Com A Meia Irmã E Acabou Comendo A Gostosa

Acabou que depois que comeram minha namorada ela gostou de dar para outros e vez ou outra nós fazemos uma suruba, sempre com vários caras fodendo ela e eu ali do lado tocando minha punheta. À noite jantamos uma pizza e então chegou a hora tão esperada, hora de dormir.

A minha irmã mais velha, sempre foi a minha confidente, nós somos muito ligadas e falamos abertamente, sobre as nossas relações sexuais, nossas preferencias, nossas posições mais gostosas, como gostamos de ser fodidas e principalmente dos tamanhos dos membros dos nossos parceiros, quando eu contei pra ela, que eu tinha dado pro marido da nossa irmã Mara, ela ficou de boca aberta, quando eu falei que ele comeu o meu cuzinho, ela quase gozou sem se tocar. Estava cavalgando sozinho, na zona rural, próximo a minha cidade, alguns dias antes um amigo meu havia comentado comigo como era bom traçar uma égua, após pensar muito sobre o assunto, parei no meio da estrada e tirei meu pau pra fora, na hora passou um carro, então fingi que ia mijar, ainda meio ressentido (enfio ou não, imagina que vergonha ser flagrado), molhei meu dois dedos com saliva e enfie naquela bucetinha rosa tirei e cherei, e resolver continuar a cavalgada até acharam barranco pra subir e ficar da altura da xota, mais à frente encontrei, então desabotoei a calça e comecei a punhetar, tomei coragem , puxei o rabo pro lado, cuspi na minha piroca e enfiei, que delicia!!!!! Meu pinto é de um tamanho legal, qu causou até certo incômodo no animal, depois de algumas varadas, gozeii muito, e voltei pra casa, isso se repetiu por mais 2 vezes, recomendo !!!"-Que tal a gente ir lá pro banheiro dos fundos? To com saudade.

vai Júlia chupa esse cacete gostoso, faz ele gozar, então antes que-Serve esta pica para você?meu nome é Daniela e tenho 16 anos, e hoje vou contar a vocês como fui feita de refém de ladrões por um dia, eu sou uma jovem como qualquer outra e por ter um belo corpo gosto de usar roupas curtas, eu moro em uma casa muito grande e distânte de outras casas, moro com minha mãe e com uma irmã, temos também uma empregada que mora em um quarto nos fundos da casa.