Fudendo com a vara do negão

7 min

Categoria:

Tag:

visualizações

7 min

Categoria:

Tag:

Fudendo com a vara do negão

Fudendo com a vara do negão

E como sempre tava lá um negão enrabando uma loirinha. Eu estava com tanto tesão que concordei quase imediatamente. "Sempre penso que Ida já esgotou a sua criatividade sexual, mas ela está sempre criando novas situações.

-Você sabe que sim né… – Disse Isa alisando o peito do namorado.

Já havia deixado a mochila no carro, e no nervosismo esqueci as camisinhas. Ela pegou dois travesseiros colocou no chão, sentou-se em cima e pediu pra mim abaixar a calça. Meu pau já estava para rasgar a cueca quando a Kelly num movimento rápido o libertou de minha única peça de roupa. -Caralho!!! Como tu ficou sabendo disso? Tu fica espiando eles sempre?-Claro que não, só que um dia me acordei de madrugada com muita cede e acabei escutando eles fudendo. Sempre tive muitas namoradas mas por causado curso de medicina não tive mais tempo para namorar tanto.

– Tremendo a mão no seu clitóris Gabriel a enlouquecia ainda mais. deitamos um ao lado do outro com os corações acelerados… Com um sorriso rosto, nos olhamos por alguns segundos… E quando começamos todo o processo novamente despertei daquele sonho intenso, gostoso e safado!!– Não me pergunte pq, e nem me pergunte como.

Tinha diversas chamadas perdidas (estava no silencioso) mas nenhuma do Gustavo, mudei o perfil pra geral, fui ao banheiro e desci pra preparar algo pra comer, afinal eu queria estar bem fortinha a noite neh, rsrs…As 16:08 o cel tocou, cm eu estava com ele na mão já apreensiva atendi quase que de imediato. DISSE-ME QUE COMEÇARIAM POR ME RELAXAR COM UMA MASSAGEM COM ÓLEO AROMÁTICO, BEM MORNO…SÓ QUE A APLICAÇÃO SERIA FEITA UNTANDO O SEIO DE TODAS AS MULHERES E CADA UMA IRIA ESFREGÁ-LO NUMA PARTE DO MEU CORPO. O puto sabia como chupar e me levou à loucura.

O pênis do Ivo estava duro dentro da calça, eu levantei minha saia e mostrei que estava sem calcinha.

Então a peguei pela mão e levei até o local que havia um bebedouro:– Vamos, tome ume agua que vai ajudar. Foi o que ele fez e conseguiu gozar na boca da Zélia, que engoliu tudo o que pôde.