Funkeira Rebolando De Mini Saia

48 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

48 seg

Categoria:

Tag: , ,

Funkeira Rebolando De Mini Saia

Funkeira Rebolando De Mini Saia

Ficou falando da tristeza que era ter de voltar para a cidade dela, agora que estava formando. Depois da conversa chata, as coisas boas.

Nem bem o carro sumiu no horizonte o luis me olha e fala tu sabe que nós não vamos pescar né (kkkk) nisso veio pro meu lado me agarro pela cintura e me tasco um beijo, nunca tinha beijado um homem, tomei um susto, até meio que empurrei ele no inicio, mas entrei na onda e deixei rolar. Loucos de tesão com uma grande vontade de parar o carro e transar ali mesmo. Outras vezes lambeu bem gostoso me levando à loucura. – Este primo você não conhece, porque ele não mora aqui, mora no interior do Paraná.

Foi uma chupada por completa, mas teve algo diferente aquela noite, ela chupou minhas bolinhas e também meu cuzinho, deixando ele bem molhado, e ficou passando o dedo na portinha como se quisesse enfiar o dedo. Parei em uma esquina e veio um cara conversar comigo: – Oi gatinha, tá procurando companhia? – Procurando não tô não, mas quem sabe? O sujeito era lindo, moreno de cabelo curtinho (como se fosse militar) e um corpo escultural delineado pela camiseta preta colada ao tórax musculoso.

Ela então falou para deixar aqueles ajustes de lado e voltar ao que interessava, levantando ele e voltando aos beijos na boca dele. Eu estava assustado demais, e ele confuso. – Na Secretaria de Obras e Urbanismo. E eu começo um vai e vem incrível. Ela soltou o ar retido uivando para o teto dizendo algumas palavras ininteligíveis. Linda, morena clara, cabelos longos, olhos vivos, falsa magra, 1,65… e uma simpatia. Após deixar minha esposa peladinha o rapaz colocou uma camisinha no seu pênis, bateu siririca nela por alguns minutos e mandou ela sentar, a safada foi se soltando cada vez mais e rebolando com força, tudo isso com o pau do homem dentro da buceta dela. Para falar a verdade minha família toda é bonita, porque acho minha mãe ainda muito conservada e atraente, minha irmã Beatriz é linda, e minha outra irmã, Érika, é um ano mais velha que eu e é a mais gata daqui de casa.