Funkeira Treinando Funk Em Cima Da Piroca

visualizações

41 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Funkeira Treinando Funk Em Cima Da Piroca

Funkeira Treinando Funk Em Cima Da Piroca

"Tenho “18 anos” hoje em diaUma noite ele veio com o seu notebook e me mostrou sites e blogs sobre os caras que fantasiavam serem cornos, como este aqui em que publico minha história e vi que isso é bem comum, apesar de achar esquisito: concordar em dar a esposa para outro homem, assistir tudo e ainda gostar disso…afinal, eles ainda amam suas esposas ?Ele ficou doidinho, de pau duro e que surpresa, o cara era um jumento discreto…….

Claudio enfiava a mão pelo shorts e acariciava o grelinho dela, que vez ou outro soltava um gemido: – Ui, ui, aahhh que gostoso mor;Logo os três foram tirando as jegas para foram e eram bem grandes, Pedro e Claudio devia ser de uns 18cm e Carlos, tinha um mastro negro de uns 20/21cm.

mordi os labios e respirei fundo, ele enconsta em mim, me roubando um beijo acompanhado de um chupao no pescoço, aquilo que deixou toda molhadinha, dei uma contorcida, ele encostou e me roubou um beijo molhada, nossas linguas se entrelaçam, ele me agarra com muita volupia, sobe sua mao ate a minha minuscula calcinha de rendinha branca, e ve que estou toda molhadinha, tirou a mao e chupou o dedo que acabara de me penetrar, coloquei a mão na sua calça e fui abrindo o ziper, desabotuei, abaixei a cueca, e pulou pra fora da jaula uma piroca bem grossa, medindo na faixa de 20 centimentros, não perdi tempo, me inclinei e cai de boca nele, chupei aquela pica toda, da cabeça ate as bolas, com muito gosto, mamei muito na rola dele, enquanto ele dirigia e apertava a minha bunda.

Tratei de fechar a porta e passar a chave. – Nunca me canso de te ver pelada, Maísa… você é muito gostosa!– Você também é muito gostoso… mas não tirou a roupa ainda, está esperando que eu faça isso?– Pode ser, vou deixar você tirar hoje!Ele estava de bermuda e uma blusa, ela ajoelhou na frente dele e começou a abrir a bermuda, já percebendo que algo se mexia ali debaixo, ficando duro, muito duro!Deu uma lambida, começando onde as bolas terminavam, passando por toda a extensão do mastro até chegar à cabeçorra, que engoliu.

Apoiando a ponta rombuda no meu ânus, foi enfiando aquele Godzilla branco em mim. o padre chupava o pescoço dela e ela delirava com a sabedoria do padre na pregação. Tinha uma miniquadra lá e ele vivia treinando acertar os arremessos.