Garotas Novinhas Mamando Amigo Na Casa Dele

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

visualizações

61 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , ,

Garotas Novinhas Mamando Amigo Na Casa Dele

Garotas Novinhas Mamando Amigo Na Casa Dele

Eu estava com muita vontade de entregar meu pau aos cuidados da Letícia,pois eu sabia que ela cuidaria bem dele,mais disse que ela é minha cunhada,irmã da minha mulher,e disse que ela também é casada,mais ela disse que não tinha nada de mais,e afinal eu disse que seria um grande amigo pra ela,no qual ela me lembrou. aproveitei que ela estava deitada deitada de costa com o travesseiro na bunda abrir a pernas dela penetrando forte na boceta com os braços esticado” o ponto 8 ” estava metendo nela sob o horizonte chuvoso porem dava pra ver o sol se pondo.

No entanto eu sabia que ele saia com outras garotas e nesse dia que eu estou com sua rola entre meios seios eu lhe perguntei.

Mas, eu quero algo para chupar. Fui iniciada no sexo por meu próprio pai, o Dr Delço, um advogado muito respeitado e severo mas que na verdade é um safado comedor de novinhas, nada de pedofilia, meu pai como advogado não é otário, adora uma novinha desde que maior de dezoito anos.

entrou e trancou a porta, me perguntou se eu queria comer ela e ja foi tirando minha pica pra fora e mamando. Achei que ninguém percebia… – respondi, estupefato.

Ela estava deitada ao contrário de mim, seus pés estavam na altura do meu peito, ou seja, a bunda dela estava bem na altura do meu quadril.

O som do seu deitar puxou-me a atenção e os meus olhos ficaram aterrados e lembro-me que por pouco não soltei um “gasp” e levei a mão á boca como se tivesse medo de salivar por todo o lado.

ai eu comecei a me acariciar, sem saber que isso era se masturbar, eu era muito inocente ainda. De pincelada em pincelada, posicionou o pau onde até então era apenas a “porta de saída” e deu uma cutucada.

Ele foi entrando mais com o pau em mim e a dor me consumia, quando chegou ao final, soltei um gemido de dor.

Chupou bastante, depois se levantou, apoiou suas mãos nas telhas já colocadas e ficou de costas para ele.