Gordinha Brasileira Safada Dando A Bucetinha

Gordinha Brasileira Safada Dando A Bucetinha

Gordinha Brasileira Safada Dando A Bucetinha

Nunca imaginei que pudesse acontecer algo tão incrível assim. Como eu já não era mais “zero quilômetro” e estava relaxado, o ato não me causou tanta dor ou incômodo.

Não sou de pegar gordinhas nem mulheres mais velhas, pra mim foi algo completamente novo, único, foi louco hehe. Ficamos trocando olhares e bebendo mais.

bom depois de ter afastado olhou para ele fixamente nos olhos abaixou e com sua boca lentamente pois se a engolir o caralho dele e ela contou com ar de safada que chegando ate a base do catete desse cara parou sorvendo por um minuto e voltando lentamente quando alcançou a glande ele na resistiu jatos de porra grossa saiu do seu caralho atingindo todo rosto e seios de minha esposa e ele nao suportando aquilo tudo agarrou sua cabeça apertando contra seu membro ainda esporrando esfregando a cara de minha esposa lambuzava toda e chingando ele de puta vadia ela disse que nesse momento ela gozava copiosamente sem um membro na vagina so com a cara apertada no pau desse colega de trabalho que a deixou num estado que breve vou enviar para vcs por que quis que ela fizese tudo assim comigo.

Ousei perguntar se eu o deixava nervoso e para minha surpresa ele respondeu que nervoso não era bem a palavra, depois dessa resposta não resisti agarrei-o ali mesmo e dei-lhe um ardente beijo e ele correspondeu a altura. Andando pela feira, perguntando preço e comprando algumas coisas, passei por um homem que estava sentado sobre umas caixas de madeira. Nossa sabia que era pecado gravíssimo, como sei até hoje, mas não tinha como me controlar mas, quando via ele então se masturbando no banheiro, ficava louca, ele tinha um pinto maior que o do próprio pai. Ela gritava:– Isso meu amor, chupa essa bucetinha, vai. Morávamos em uma grande capital brasileira, em um apartamento de 50 metros quadrados e para meu desespero minha filha ganhou um poodle macho de presente, cachorro já da trabalho, imaginem dentro de um apartamento.