Gordinha Gostosa Gemendo No Pau

36 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gordinha Gostosa Gemendo No Pau

Gordinha Gostosa Gemendo No Pau

Ai todo dia ela sentava do meu lado no coletivo conversa vai e vem ai resolvi pedi seu número para conversamos melhor, quando chequei em casa a noite mandei uma mensagem no zap zap demorou a me responder me mandou outra mensagem de boa noite isso era num sábado fomos ate de madrugada com conversa picantes.

Vagarosamente ele introduziu o quando pode. A safada estava toda molhada e meu pau foi entrando facilmente, e fui sentindo aquela xana gordinha em todo seu calor, até que comecei um vai-e-vem, e logo meu pau estava todo dentro dela.

Meu corpo se contorcia de prazer e ele não parava de me chupar e apalmar minha bunda, me apertava mais contra ele é bombava em mim, até que gozamos juntos ali e ficamos um olhando pro outro, suados, fomos pro banho e mais uma rapidinha ali"Ao começar a pronunciar algumas palavras pude perceber o efeito que isso causava no corpo da linda morena de cabelos longos a minha frente.

Este conto é dedicado a menina que sempre lê esses contos desta página com certeza vai ler e saber q é pra ela.

– tá com a barraca armada, hein?Enquanto isto não acontece, fico curtindo suas transas imaginarias, que as vezes acontecem ate com um destes homens que a olhou com desejo na rua, e viajo, vejo-a sendo comida de todas as formas, chupando o pau do outro, dando sua bumdinha linda e gostosa, e gemendo na pica alheia, enquanto isto eu morro de tesão imaginando e esperando que um dia possa acontecer de fato.

Estava muito bom estar deitado ali.

Chupei muito os peitos dela, que eram médios e quando fui colocar a mão na buceta dela ela me segurou e me olhando com uma cara de vadia, fez um sinal negativo.

"Bem eu sempre foi gostosa pelo menos e o que dizem, nunca tive muito peito mais sempre tive um bunda de davam inveja na escola e uma coixas bem grossas. com uma mão ele afastava uma nadega pra rola entrar fundo. Concordei e prossegui fazendo-a gozar em poucos instantes com a língua em sua xotinha molhadíssima e muito tesuda de chupar.