Gordinha Gozando Gostoso Na Cam

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Gordinha Gozando Gostoso Na Cam

Gordinha Gozando Gostoso Na Cam

Lambi um tempo,ela mexeu, ficou molhadinha e começou a gemer roncando eu quase gozando quando ela deu um ronco estranho e acordou bêbada com voz mole:”Vem, amor!”…eu estranhei e subi p/ mamar o peitão,mas ela diz:”É você?Eu ainda to aqui?”. – Tio…e se o pai voltar?– A gente ouve o barulho da chave e essa camisola é muito fácil de vestir…Ela concordou, tirou a camisola e ficou só de calcinha.

Foi assim:Eu já estava me travestindo e “brincando de crossdresser” na internet há alguns anos… Sou gordinha, coxuda, lisinha e tenho abunda muito, muito grande… Adoro me montar com liga, meia 7/8 e calcinhas de fio… espartilho, salto alto e sainhas ousadas e ir “pescar” os bofes no bate-papo do uol e mostrar minha bundona no Skype. – Calma Vi, vou te levar pra sua cama. Nisso ela disse que nem um oral ele gosta de fazer,e perguntou se eu fazia na irmã dela.

Marcelinha puxa o cabelo de Claudia e pede para fazer um 69, prontamente Claudia tira suas próprias roupas bem rápido, pois a putinha já estava toda molhada, Marcelinha ainda de calcinha, colocou ela de lado e pediu para ficar por baixo de Claudia, elas começaram aquele 69 safado, eu me levantei e fui ficar perto do rosto de Claudia, observando e aproveitando para melhorar na arte de chupar uma buceta, Claudia concerteza sabia dar prazer para Marcelinha, ela segurava a bunda de Claudia com as duas mãos que quase furava com suas unhas, eu excitado para caralho dei a volta e fui tirando meu pau para fora apontei no rabo de Claudia, quando ela percebeu para de chupar Marcelinha, olhou para mim e disse:C – Calma gato, daqui a pouco é sua vez, aproveita o espetáculo. Meg sempre respeitou isso e algumas vezes voltava pra casa sem nenhuma aventura.

Ao voltar, só mesmo de olhar seu corpo e dela fazer movimentos sexy e ousados com os dedos estava duro novamente, ela colocou nova camisinha e sentou-se sobre meu pau, o que era,já nossa posição favorita, ela por cima, e rebolava muito gostoso comigo totalmente dentro, era ótimo. Pubhetava com maestria, com uma extrema habilidade, acelerando os movimentos ate eu gozar. Mesmo com ela já com os cabelos desgrenhados, ele ainda a colocou de quatro e mergulhou a pica na bucetinha dela de novo.