Gordinha Se Masturbando No Trabalho

Gordinha Se Masturbando No Trabalho

Gordinha Se Masturbando No Trabalho

Depois disso eu o caseiro fomos arrumar um canteiro que as aves haviam revirado todo, enquanto estava-mos ali fazendo o trabalho, chegou até a nós uma ovelha, e ficou cheirando a gente e se encostando em nós, meu sogro chegou perto e disse: eeeh alguem anda comendo essa ovelha, pra ela ficar se esfregando assim, só pode ser, e eu falei eu tambem acho, apontando pro caseiro, e caimos todos na gargalhadaTerminamos o canteiro e ficamos só eu e o caseiro ali sentados na grama conversando, e a ovelha continuava a nos rodear, eu disse a ele, passe a mão na bunda dela, pra ver a reação, se ela ficar parada é porque está no cio, não deu outra, ela chegava a abanar o rabinho de contente e não saia dali. Ela não fazia o mesmo curso que eu, mas o prédio onde estudávamos era o mesmo e a gente trombava pelos corredores.

Pele clara, cabelos castanho escuros e olhos verdes, não era muito forte, mas tbm não era gordo, estava na média. Quando eu cheguei, ela estava la, deitada, óculos escuros, de barriga pra baixo, a parte de cima do biquini desamarrada para bronzear as costas. Colocam o pneu e seguimos para casa.

Após algumas horas já depois de ver bastante coisa comecei a conversar com uma japinha bem gordinha na fila da lanchonete.

Os caras sacando a safadeza dela perguntaram:– Ué, seu namorado não tá ali?– Meu namorado é cornudo! Gosta de ver eu tomando rola quer ver?A gordinha abaixou a falou– Dá os pau pra eu chupar!Os seis caras tiraram as picas pra fora e a gordinha começou a mamar.

Ela não se conteve, tremeu no pau dele, gosou, colocou a mão dele que estava entre suas pernas, a masturbando, na sua boca e começou a chupar-lhe os dedos, engolindo um a um, com 4 dedos na sua boca ela gemeu, os dedos ajudaram a abafar o som e aquilo pra ela foi maravilhoso, gritou alto em meio a mão do seu novo macho.