Gostosa Com A Buceta Pingando De Tesão

93 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

93 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gostosa Com A Buceta Pingando De Tesão

Gostosa Com A Buceta Pingando De Tesão

Passei por tia Sandrinha que estava em pé na porta, conversando com minha mãe e meu primo, que estavam deitados.

Ele estava doido de tesão. com"Marcelinha, segurava os peitinhos de Claudia, puxava o seu cabelo e a beijava na boca, eu já estava quase explodindo, com a cena, meu tesão tava fora de controle, a Claudia pede para socar com tudo que ela ia gozar, soquei sem dó ela começou a gritar e chamar a Marcelinha de Putinha, ela gozou e eu encharquei a sua buceta de porra, devo ter dado umas oito jatos de porra nela, depois que tirei o pau para fora a Marcelinha perguntou se Claudia queria porra, ela fez com a cabeça que sim, Marcelinha ceio chupou a porra que estava escorrendo da buceta dela e foi beija-la para dividir a porra, pensei (pqp cara, nessa noite vou fuder elas demais…)Isa olhava diretamente para Gabriel, imaginava o tesão que o namorado devia estar sentindo participando pela primeira vez de uma suruba, ainda mais essa sendo em família, ela acelerou os movimentos com a boca no pau do tio e sentiu que o mesmo estava prestes a gosar.

Cheguei em casa com a bucetinha pingando e louca para devorar o Flávio.

Mas conseguiu aguentar a entrada dele, por inteiro e viu o irmão resfolegar de tesão até derramar dentro dela o precioso líquido.

A aviso, ela faz uma cara triste por alguns instantes e me fala:Natalia: Sou sua. Acordo no outro dia com meu pai fazendo carinhos em meu rosto. Ela já urrava de excitação, jogando sua bunda contra mim:-Vou gozar, porra!– Quer meu leitinho, gostosa? Mama aqui, mama…Ela bebeu toda minha porra e batia com minha pica na sua cara. Naquele momento nem pensei mais se alguém poderia acordar.

Essa foi a história, meu tio me comeu de quatro e eu ganhei 250 reais por aquilo, foi o dinheiro mais fácil que eu ganhei na vida.

As mãos nervosas me tocando e aqueles olhos verdes me olhando, esperando uma resposta.