Gostosa Com O Cu Cheio De Porra

2 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa Com O Cu Cheio De Porra

Gostosa Com O Cu Cheio De Porra

e botou a pica de novo.

Daquele dia até o dia de hoje,sempre me masturbo quando estou só e continuo sentindo muito prazer mesmo tendo namorada,inclusive,ela mesma adora bater pra mim e sempre fantasiamos algo diferente. "Oi galera vou contar minha primeira vez com um homem mais velho Que eu MORO AKI NO JAPÃO CONHECI ELE PELO BATE PAPO MARCAMOS PRA SAIR E NOS CONHECER EU TINHA 33 anos E ELE TINHA UNS 50 EU TAVA ADORANDO TAVA MORRENDO DE TEZAO E ELE TAMBÉM AE ELE FOI ME BUSCAR.

Ele arregalou os olhos!– Uau… magníficos!Ela tirou a calça jeans, mas permaneceu com a blusa.

Depois de totalmente lambuzadas a puta da Debora falou:– Quem quer ver os corninhos limpando a gente?Todos gritavam– Vai corno! Vai seus merda! Lambe nossa porra.

Toda mulher deveria ter direito a dar pra esse homem pelo menos uma vez na vida, para ter parâmetro do que é uma FODA de verdade. Sem roupa, coloquei-a deitada e fiz uma bela gulosinha em sua buceta.

Primeiro, ela usou um filó tampando parcialmente os seios, depois desnudou-os e acabou ficando pelada mesmo. Agora vou contar a experiência que ocorreu conosco: minha esposa é uma morena muito gostosa e que adora usar roupas sexy e atraente, e na praia isso se reverte em biquíni fio dental e biquíni transparente como as safadas usam…"– Amor preciso que coloque essa venda preta e não tire em nenhum momento, nenhum…– Mais amor assim eu não vou aproveitar – disse ela!– Eu disse: vai sim, apenas não tire e confie em mim"Ele me disse que aonde os Djs ficavam tinha um lugar perfeito para nós.

, ME APROXIMEI E PERGUNTEI SE HAVIAM GOSTADO, ELA DISSE QUE SIM E QUE QUERIA TUDO DENOVO E MUITAS VEZES, E VOCE O QUE ACHA PERGUNTEI AO MARIDO, ELE DISSE SORRINDO, A PARTIR DE HOJE ELA [E NOSSA, PODE COME-LA QUANDO QUIZER, MESMO QUE EU NAÓ ESTEJA PRESENTE.

Nem bem entramos dentro do quarto e eu, cheio de desejo, fui logo tirando a sua roupa, quase rasguei de tanto tesão. Comecei a tossir de repente, uma sensação estranha porém gostosa na garganta.