Gostosa Da Bunda Grande Cavalgando De Costas

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

28 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Gostosa Da Bunda Grande Cavalgando De Costas

Gostosa Da Bunda Grande Cavalgando De Costas

A uma transa com caras desconhecidos com uma escolha aleatória.

Queria conhecer e conversar com todos.

mas isso é assunto para outros relatos. Outra coisa que gostava era de sentar no colo do meu pai nos dois sem camisa, me aconchegava no teu peito sentindo seus pelos fazer cosquinha em minhas costas e ficava sentindo o seu calor, seu cheiro. – “Vem, meu garanhão… Eu quero mais dessa sua boca gostosa… “, disse, já meio senhora da situação, puxando a cabeça dele de encontro ao seu ventre.

"Meu nome é Flavio, o conto que vou descrever aconteceu quando tinha 16 anos, tinha 1,72cm, 67kg, moreno, corpo levemente malhado…Estava na academia, em um dia frio, então a academia estava praticamente vazia, treinava Eu, uma Gostosa de 19anos, e o dono da academia…A gostosa tinha mais ou menos 1,70cm, uns 60kg, morena de sol, cabelos pretos, um corpo realmente muito bonito.

Eram uma música deliciosa para os ouvidos do professor Silviano…Depois ele sentou-se na banqueta em que ela sentava para tocar e colocou Rosa sentada em seu pau, os dois corpos frente a frente, bem unidos, os seios dela dentro de sua boca e ela começou a pular, e ele a segurava pela bunda, com firmeza.

E como ela pulou… parecia que estava cavalgando um cavalo.

Colocava a língua dentro da boceta, tirando parte do melzinho e chupava, engolindo tudo, depois colocava o clitóris entre os dentes e sugava com força, enfiando dois dedos bem fundo.

Depois do almoço meu chefe me chama a sala dele, lá pelas 2 horas:– Tenho uma proposta para te fazer. Ela começou a gemer alto e a soltar uns gritinhos,o primeiro orgasmo com o titio veio fácil, não dei mole, abri bem suas pernas e levei seus joelhos ao nível dos seios, Flavinha em posição de frango assado aceitou minha pica em sua bucetinha aos poucos, apesar de toda molhadinha a buceta carnuda e com grandes lábios era ainda fechadinha, bem apertadinha.

E ele me beijou e reclamou: tá com o gosto de pica do seu macho na boca.

Apalpei e cheguei a um cara, braços fortes, alto, peito grande e duro, bunda grande e gostosa, pau pequeno para aquele porte, coxas grossas, barriga não eratanquinho mas reta.