Gostosa Da Bunda Grande Levando Enrabada Do Negão

Gostosa Da Bunda Grande Levando Enrabada Do Negão

Gostosa Da Bunda Grande Levando Enrabada Do Negão

Fui para o colo do motorista e dei um beijo gostoso nele enquanto rebolava em seu pau que não demorou muito para ficar duro igual uma pedra, quando senti aquele pênis minha buceta ficou molhadinha e eu rebolei cada vez mais.

Toda vez que ele pedia o negão obedecia e metia cada vez mais forte até que cheguei ao orgasmo e dei gritos de prazer como nunca tinha dado antes.

Os garotos sempre mexiam com ela, dizendo que era gostosa e coisa e tal. O fato de ser minha irmã, ali sendo enrabada só me dava mais tesão, uma sensação de poder que até hoje não sei explicar direito.

MEU BRAÇO ESTAVA APOIADO NO DESCANSO DA POLTRONA E ELE COLOCOU SUA MÃO POR CIMA DA MINHA, ENTRELAÇOU NOSSOS DEDOS E FOI LEVANDO MINHA MÃO ATÉ SEU PAU, QUE JÁ ESTAVA FORA DA CALÇA E COMPLETAMENTE DURO. Ela é branca tem 1,58 60 kg tem seios bem durinhos, não são grandes mas incrivelmente empinadinhos e durinhos.

Ai se ajeitou e mirou a rola na entrada e empurrou a rola de novo.

De repente a cabeça entra,ela grita, geme muito e para de rebolar, dou um tempo e assim que noto ela reiniciar os movimentos meto o resto de uma vez, chega de prolongar o sofrimento! Ela quase desaba na cama, seguro firme nas suas ancas, puxo com força e mais uma vez fico parado.

com – especialmente Rio"Olá,conbinei com a menina que eu catava para darmos uma volta no bairro,mas como,ambos têm 17 anos e como está idade é difícil o clima começou a esquentar estávamos na rua era 22:00 o bairro estava deserto,já tinha uma intenção de comelá ali mesmo,então fomos para um campo com bastante árvores, comecei a fazer oral nela passavá meu pau de 17cm envolta da sua vagina,até que ela pediu para penetrar de tanto desejo.

(risos)eu – sua bunda é muito linda , e dei uns beijinhos aonde a divisoria da bunda começavaEu imaginava que ela queria ficar comigo como sempre, mas dessa vez eu fiquei molhada.

Chegando no motel, eu ja tava louco de tesão.