Gostosa Dando O Cuzinho

37 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

37 min

Categoria:

Tag: , ,

Gostosa Dando O Cuzinho

Gostosa Dando O Cuzinho

Queria sentir aquele pau gostoso socando com força minha bucetinha. Ele levantou sorrindo, eu sorri de volta e me preparei para iniciar um oral nele também, deitei ele na cama, agarrei a base do pau dele e comecei a lamber a cabeça, devagar fui colocando ele na boca e indo cada vez mais fundo, ele acariciava meu cabelo gemendo de tesão, fui aumentando o ritmo até que ele anunciou que iria gozar, quando eu percebi, ele ficou de pé na cama e começou a se masturbar, eu me ajoelhei, auxiliei ele na punheta e ele gozou, sujando minha cara e meus peitos de porra quentinha. Depois de longos minutos e várias chibatadas, ela o fez se virar, deitando-o de costas na cama.

Mudamos de posição, a coloquei de costas para mim e de frente ao espelho do seu quarto comecei a meter em sua bucetinha quente e lambusada de orgasmos, comecei um vai e vem frenético, dava tapas e puxava seu cabelo, como Ko gemia gostoso, eram sensações incríveis de puro prazer e desejos deliciosos, eu sentia meu pau bater no fundo da sua bucetinha,metia com força e velocidade, nisso ela começou a gozar de novo,foi um tesão transar com Ko branca gostosa e tesuda.

Aois policiais que lerem este conto verídico, é quiserem novas experiencias em suas vidas passem um e-mail com descrição, pois sou casado com uma mulher, mas gosto de comer um cuzinho de um macho de vez em quando.

Ela pediu mais agua, entreguei a agua para ela, abracei-a por trás e comecei a acariciar a buceta dela que estava úmida e quente, enquanto ela tirava o sabão da pica do Silvio, abri um pouco as pernas dela e meti minha rola na xaninha, que entrou sem forçar, ela estava muito molhadinha, cheia de tesão, continuei comendo ela enquanto ela punhetava ele, em pouco tempo ela ficou curvada chupando o pau dele e eu comendo a buceta dela por trás dando estocadas fortes puxando a bunda dela fortemente contra meu pau.