Gostosa Levando Surra De Pica

Gostosa Levando Surra De Pica

Gostosa Levando Surra De Pica

Começamos então a lambero corpo das nossas namoradas elas esfregavam as tetas ensopadas de porra na nossa cara nos deixando muito melados.

Adriana era realmente muito deliciosa, sua bunda era redondinha, a boca carnuda que fazia o beijo ser maravilhoso, a barriguinha quase com gominhos e uma bocetinha muito quente e mesmo dentro da piscina deu pra ver o quanto ela estava lubrificada por dentro, só esperando pica. Levando o padre ao nirvana total e assim gozou na boca dela.

– Quer uma chupadinha nessa pica gostosa, bonitão? Apesar de bêbado, eu ainda estava um tanto constrangido com aquilo tudo e fiquei um pouco sem palavras com a pergunta daquela morena, vestida de coelhinha, com os biquinhos dos seios ouriçados para mim. Ouço bem baixinho ele dizendo: essas fotos vão deixar os caras do site malucos… PORRA! eles colocam as fotos em algum site que não sei ainda….

– Então punheta ele, que nós vamos fazer esse garoto gozar gostoso.

Engoli tudo com prazer…lamben-do até o saco enorme dele todo escorrido de porra. Mas aquele rabo era destaque, o padre encoucha ela por trás.

Encaixou-se com facilidade, e de olhos fechados começou a mexer-se sobre o namorado.

E sempre assistia vídeos mais nunca me imaginei praticando.

– Angela sussurrava, de olhos fechados, sentindo a rola quase lhe atravessar, ela rebolava com força na pica dele. Já depois de um tempo, ele me colocou de quatro e comecou enfia do devagar, ate que se tornou estocadas forte e firmes enquanto batia na minha bundona. Escrevemos nossos nomes em papeis e Djalma ficou de pé na cama e jogou os papéis pra cima e pegou um no ar;ele leu efalou:- Hummmm,Anderson prepara a bundinha! E o mesmo ficou puto e gritou uma porraaaa!!!E falei,tem que cumprir,cara!Ferreira foi na nécessaire e pegou um creme hidratante pós barba e mandou Anderson se preparar.

O meu amigo beija a boca da minha esposa enquanto as suas mãos acariciam e apertam as nádegas dela.

Ela ficou toda arrepiada e foi pro banheiro.