Gostosa na cam adora se masturbar gostoso

8 min

Categoria:

Tag:

visualizações

8 min

Categoria:

Tag:

Gostosa na cam adora se masturbar gostoso

Gostosa na cam adora se masturbar gostoso

Eu massageava toda a extensão de seu púbis, deixando que a língua penetrasse sua xoxota, simulando um pau a entrar e sair.

eu sabia que ele queria isso;ele alisava a bunda do Djalma e ele se abria…. Bem,quando abriu a cerveja,ficou em pé no quarto e começou a se despir:Tirou a camisa e nos mostrou um tórax forte e não musculoso,mas peludo e barriga um pouco saliente;depois tirou a calça e ficou de cueca de algodão e todos olhamos pra parte do pau dele e vimos um recheio bem farto.

Essa situação estava muito gostosa mas eu queria mais que isso, porém a situação não favorecia com as outras pessoas presentes.

A cozinha do nosso AP é aberta e consigo ver tudo o que está acontecendo na sala além de escutar as conversas. Sem nem me deixar respirar me colocou que quatro novamente e começou a meter… Ah que maravilha, aquele cacete em mim, ele metia, metia, puxava meu cabelo, me chamava de puta, e eu adorava tudo aquilo, estava muito bom, até que eu falei:– Agora me deixa sentar e rebolar no seu cacete vaiEle logo se sentou na cama e disse:– Vem minha puta, rebola gostoso no meu cacete, vaiEu fui indo de bunda e enquanto ele dava algumas palmadas eu fui rebolando até sentar totalmente naquele cacete. Sem pressa, uso um pouco da língua, ela também. Nossa que deliciaaaa… Na minha imaginação eu estava em um quarto de motel com algum homem desconhecido me fodendo gostoso, na minha cabeça não vinha nenhum rosto conhecido, apenas imaginava que esse macho não era meu marido.

Foi quando senti sua mão passando por minha coxa e chegando a meu pau! Ele começou a apertar meu pau por cima da calça mesmo e eu estava ficando louco! Foi quando ele desceu minha calça e começou a me masturbar. Antes quero dizer que sou negra, tenho 1,60 de altura, coxas grossas, lábios grossos, seios grandes.

Seu Jorge se aproximou, me segurou pela cintura e tentou me beijar.