Gostosas e safadas webcam

visualizações

29 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Gostosas e safadas webcam

Gostosas e safadas webcam

Lógico que muitas vezes, eu sempre transava com o Vander (meu macho de plantão) em frente a webcam e deixava meu maridão assistindo pelo skype, enquanto se masturbava. Resolvi entrar na ideia, e comecei a gemer, pendindo pra que metesse com mais força. Seus olhos não desviavam dos meus. Um gemido pelo baque no fundo, misto de dor e prazer. Minha mãe e tia Sandrinha se levantaram sorrindo, dizendo que era muito melhor fazer com a gente do que com homens mais velhos, porque elas se sentiam as mulheres mais gostosas e desejadas do mundo. – Eu sei como é, mas, ainda assim, não sei se vou agüentar. Queria ir pra casa com o cheiro de sexo em meu corpo e o gosto de porra em minha boca.

Mas, 15 minutos depois você entra pra ver o que vai estar acontecendo.

Não parei o boquete em nenhum momento e introduzi no cú dele um dedo, depois o outro e deixei lá sem fazer nenhum movimento para ele se acostumar. Preparei-me também para o “vamos-ao-que-interessa”, despindo-me rapidamente, ficando só de cueca e com o pênis tão duro e apontando para cima como se fosse uma alavanca. cú, outro homen sentou-se perto de minha boca me fazendo chupar seu pau,O grande dia chegou quando eu estava em casa numa sexta feria a noite, eu morava com uma amiga, mas ela tinha ido passar o fim de semana na casa dos pais no interior.

Ela me contou como me espionava as vezes em casa, e como se masturbava me olhando ou lembrando de mim. Fiquei cerca de 30 minutos me deliciando com a farra que as duas safadas faziam na cama. Encontrei um cara troncudão casado careca de cavanhaque com mais ou menos 30 a 35 anos, dei uma encarada nele e ele sacou o meu interesse.

O mais engraçado disso é que por mais que eu tivesse um tesão enorme nela, não me passou pela cabeça que nós estávamos sozinhos e que poderia ser uma oportunidade para eu tirar uma casquinha dela.