Gozado Na Boca Da Novinha

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozado Na Boca Da Novinha

Gozado Na Boca Da Novinha

Quando cheguei em casa comentei com o Cassius e ele me perguntou se eu toparia transar com ela se ela desse mole, fiquei sem saber o que responder, a garota desperta tesão em qualquer um, mas era diferente, era irmã da Paulinha, muito novinha (ia fazer 19 anos), sei lá mais o que. Ai nós paramos, para comprar mais cerveja, foi quando o garotão me encostou em uma arvore e começou a me beijar, mas enquanto ele me beijava, ele alisava os meus seios, apertava a minha bunda e a minha boceta, nisso sem que eu percebesse, ele tirou a minha calcinha e me deixou quase nua no meio da rua, eu reclamei que tinha muita gente me olhando, ele me puxou e disse então vamos pro meu apartamento que fica aqui perto, ele saiu me puxando e entramos em um prédio, ainda no elevador ele começou a me agarra e quando entramos em seu apartamento, já tinha outro homem lá dentro, que me pegou no colo e me levou pra cama, lá eles tiraram a minha saia e a minha blusa, ficamos os três pelados.

Apontei a cabeça, segurei-a pela cintura e fui enfiando devagar até minha virilha tocar naquela bunda linda.

Só que ele ainda estava lá, com a toalha amarrada na cintura e terminando de fazer a barba. Ficamos mais algum tempo na festa e logo fomos embora, eu havia parado de beber para ir dirigindo, porém os demais continuaram, meus primos iriam no outro dia a tarde para praia apenas.

"Eu: vai gozar?Daniel: logo vou te dar o leite que tanto gosta, estou a 3 dias sem gozar, só pra guardar pra vc… Quero ver se vai aguentar tanta porra""Vou contar aqui sobre o dia q peguei minha irma e meus primos transando. Estava às vésperas de completar trinta anos, era noivo e com razoável sucesso com as mulheres, embora não fosse nenhum galã.

Espero que tenham gozado bastante e que entrem em contacto cmg.

Voltaram a me levar pra dentro e o oficial falou pra mim: agora seu filho da puta, você vai escolher quem vai comer teu cú pela primeira vez!!… Eu não respondi e a porrada veio pesada.