Gozando Com Consolo No Cú

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

visualizações

7 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozando Com Consolo No Cú

Gozando Com Consolo No Cú

Estava com 17 anos, alto, forte, másculo, realmente chamava a atenção. Fiz como ele mandou senti ele colocando o liquido verde no meu rabo puro e mais três supositorios e para fechar enfiou um consolo inflavel e o inflou no meu reto. Vamos para o seu quarto!Eu ainda tive coragem de falar:-Mas e a mamãe?Ele com cara de safado e sorrindo com simpatia:-Flávia…você não é minha primeira putinha, já tive várias! E tua mãe soube de quase todas e nunca se importou…ela sabe muito bem o que é melhor para ela! E vejo que você também, não é mesmo?"Bom, esse é me segundo conto, espero que gostem!Ele arrancou minha roupa, me deixando só com a bota, me agarrou pelas pernas em me colocou em cima de seus ombros e começou a chupar minha buceta. Ele rapidamente pegou-a no chão, sacudiu e me deu.

Mauro entrou no quarto com a testa molhada de suor. Depois disso, cada um seguiu seu caminho. Ela reclamou um pouquinho sobre os mamilos estarem doendo enquanto eu a esfregava com força no chão, e pensei que era manha, mas quando acabei o serviço e a virei pra cima, vi que o paninho que ela chamava de blusa estava um pouco esgarçado na área dos mamilos.

Deitei e logo as duas também deitaram,uma de cada lado da cama e bem proximas a mim.

mesmo me comeu ontem não foi? hj eu libero o Fernando pra dá o cu dele é só chamar os peões, amanhã libero Raimundo, todo mundo em paz sacou Sr. Gosto de vê-los excitados, gosto daqueles paus gozando pra mim e das palavras safadas. Fiquei um pouco envergonhado, mas como ele já sabia do que eu gostava apenas disse “Descobriu minha mina de ouro né?” e ele olhando para o vídeo quase sem piscar respondeu “Mano isso é uma doideira! Você gosta mesmo!”Quando falei sobre mim com ele na época ele não havia acreditado de inicio. ANTES DE MAIS NADA VOU FALAR UM POUCO SOBRE MIM PAULO(NOME FICTÍCIO) E LUIZA(NOME FICTÍCIO).