Gozando Gostoso Dentro Da Buceta E Escorrendo

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , , , ,

Gozando Gostoso Dentro Da Buceta E Escorrendo

Gozando Gostoso Dentro Da Buceta E Escorrendo

Mas enquanto ela quiser ficar de bruços para mim e pedir para eu me esfregar nela, vou. Sentia que ia engasgar, passando a lingua no saco de Mauro sentia ele gozando pouco a pouco. Me senti uma vadia, uma verdadeira piranha, o que me deixou mais louca ainda de tesão.

– “Quanta roupa, morena…”, brincou o Marcos –“Você não tem um babydolzinho ai, não?”– “Fica frio ai, garanhão… Sua namorada está ai ao seu lado.

Não resisti mais e fui atrás do meu consolo, eu usava apenas uma camisa polo do Mauro e sem calcinha, deitei em minha cama e comecei dedilhar minha perseguida, quando ela estava escorrendo de tão molhadinha segurei meu vibro pela base e deslizei ele buceta a dentro. Depois de um tempinho bombando gostoso e forte nela ele solta um jato forte de gala no cu dela.

(escrito por Kaplan)-Nossa, como isso tá gostoso… – Falou passando a língua em volta dos lábios. Me jogou novamente na cama, e ficou de pé apreciando o próprio trabalho, acredite, aquelas amarras eram extremamente fortes, e estavam machucando… ele então me virou de frente para ele e me penetrou com tudo na minha buceta, soltei um urro de dor, eu estava completamente seca, ele então me da um tabefe no rosto.

Eu fui abrir a porta já com más intenções, vestia uma lingerie vermelha e um salto, no momento em que abrir a porta ele me empurrou porta a dentro, me agarrando.

Ouço alguém me chamando de gostosa e de vadia, isso me deixou bem exitada e sem me virar subo por inteiro meu vestido, deixando toda a minha bundinha descoberta, logo sinto uns tapinhas nela e uma mão alisando ela por inteiro, normalmente já teria 3 ou 4 mãos nela, por isso me viro pra olhar e logo vejo a surpresa: dois policiais, com uniforme e tudo, ali parados, um com a mão dentro da calça e o outro, o que alisava minha bunda, com a calça e cueca no joelho e com a mão segurando e masturbando seu pauzão.