Gozando Na Cara Da Namorada Do Corno

29 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

29 seg

Categoria:

Tag: ,

Gozando Na Cara Da Namorada Do Corno

Gozando Na Cara Da Namorada Do Corno

Assim já eram 2 problemas solucionados! Ele aceitou.

Aperto o biquinho dos meus seios, desço as mãos pelo meu corpo, e num sobe e desce vou massageando minhas coxas.

rnMeu sogro sabia como dar prazer a uma mulher e então ele me pegou pelos cabelos e disse tarado:rn-agora…é sua vez de fazer teu macho gozar gostoso putinha…chupa minha pica…quero encher essa boquinha gostosa de porra…chupa putinha safada…rnEle meteu aquele pauzão enorme e grosso entre meus lábios, e me segurando pelos cabelos começou a fuder minha boca sem dá…de vez em quando até me engasgava mas nem me importava e tentava dar o máximo de prazer ao meu sogro safado e logo ele gemeu alto e começou a gozar que nem louco sussurrando:rn-ahh…que boca gostosa…tem minha putinha…to gozando…hummm….

Ela estava demais e isso me excitou na hora.

Murilo devia estar duro porque ele toda hora o ajeitava disfarçadamente.

O que Paulo viu foi à oitava maravilha do mundo.

"Nos próximos dois dias, fugi da Edinha pra caramba!!! Pedi para minha mãe deixar eu dormir na casa do meu namorada, pedi para viajar, para ir para a casa de algumas amigas.

Eu não vou falar nada para ninguėm. Já estava começando a desistir das minhas fantasias pois se nem aquela mulher fogosa e tarada aceitava realizá-las, qual outra mulher iria aceitar ?.

Sempre tivemos o habito de andar nu dentro de casa, meu pai quis me criar sem pudor do meu corpo, nunca tive vergonha de mim. Com os braços, ele se inclina para trás e se desloca facilmente com movimentos de vai e vem.

A cozinha fica nos fundos do terreno e estávamos todos em uma varanda que se estende por toda a casa. Já fez isso duas vezes e na última pedi para ele pegar o pintão com a mão e por em mim devagarzinho, nossa vc mulheres e cornos não sabem o que é isso de tesão. Ainda me ajoelhei e terminei o serviço chupetando ele até deixar o pal limpinho.