Gozando Na Cara Da Namorada

14 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

14 seg

Categoria:

Tag: , ,

Gozando Na Cara Da Namorada

Gozando Na Cara Da Namorada

Seu cuzinho estava completamente arrombado …Enquanto nos beijávamos e acariciávamos ela começou a tirar o meu pau pro lado de fora do meu shorts louca para chupar, foi o que fez, chupava, lambia, alisava com seu lábios com tanta vontade e intimidade que o prazer era indescritível, ela sussurrava chupava pedia para gozar na boca dela que eu não agüentava. Seu pau era avermelhado e cabeçudo apesar de ter mais ou menos 17cm…eu gemia e pedia para ele meter no meu rabo logo. Senti náuseas por que o cheiro dela estava muito forte (depois fiquei sabendo que ele batera punhtae a noite e não tomará banho depois, era cheiro de porra velha). Ele respondeu tá bom e começou á forçar a cabeça do pau na minha entrada.

Engrassado que o vendedor do sex-shop era gay e percebeu de pronto que eu estava sem calcinha, contei a ele tudo que ia acontecer e ele me deu maior força, vai mesmo, aproveita vida porque ela é curta. Sabe aquela saúde de que se tem de namoro novo, em que se quer conversar todos os dias; o mesmo.

Sentir sua língua quente e molhada pela primeira vez próxima a minha xaninha fez um calor subir pelo corpo. Certa ocasião, comecei a descrever um episódio que aconteceu, de fato, e que eu fiquei tão atônito que não levei a questão a frente, mas fiquei com aquilo na cabeça. "Olá, o fato que vou relatar foi real, permita me apresentar, me chamo Daniel (fictício), tenho 33 anos, sou branco, 1,70 de altura, nem gordo, nem magro, cabeça raspada e barba por fazer…e 18cm de pau,bem grosso, me considero um cara bonito! rsrsIsso ocorreu a 3 anos atrás, conheci Sara atraves de seu namorado André e de seu irmão Alexandre, de quem eu era muito amigo, e praticamente vivia em sua casa, pois trabalhavamos juntos, faziamos academia juntos, enfim…Todo final de semana, saíamos para beber e no Domingo, ficavamos em sua casa na piscina, fazendo um churrasco e nos divertindo, Sara, André, Alexandre com sua namorada e eu. “Eu só percebi quando fui ao banheiro, escutei vocês gozando, e o barulho vinha do meu quarto e não do dela.