Gozando No Pau E Chupando Corno

42 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

42 seg

Categoria:

Tag: ,

Gozando No Pau E Chupando Corno

Gozando No Pau E Chupando Corno

Faltavam menos de duas horas para o início da festa e tudo estava terminado.

– Não, eu não sabia. "-Caralho,cunhadinha…Que cu gostoso…"(Uma historia real sobre como minha tia começou a me chantagear sexualmente)Acho que tive 18 ou 19 anos. Em seguida tireo a minha roupa e a roupa dele e com muito tesão,olhando aquela carinha branquinha safada de piercing no nariz,não aguentei e acabei gozando no rostinho de menininha dela na boquinha e naquele nariz com piercing. Ela precisava se acalmar, estava nervosa com os dois.

Pedro me ajudou a vesti-la e logo apontei meu pau para sentir pela primeira vez como era saborear uma bela travesti.

Naquele dia Nicole esqueceu de propósito de colocar a calcinha.

"Eu empurrei minha bunda para trás, e ele permitiu dessa vez, para que eu pudesse me inclinar, apoiando meus seios contra a bancada fria da pia. "Não foi com a intensão de se aproveitar, mas sim nos divertir; Assim não teve outro jeito enfiei a minha pica em sua boca e enquanto a Andréia estocava em seu cú por trás, conduzi a Boca de Tony com a minha pica fazendo-lhe passar pelos mesmos momentos de prazer, dor, vergonha, realização, pudor que senti anteriormente;"Já mais para o final da tarde, estávamos somente eu , Carlinhos, Julia , minha noiva e meu tio, eis que minha noiva já meio alta pela bebida convida a todos para nadar, quando a Julia diz não ter biquíni, ela prontamente oferece um dela e ambas sobem para se vestir, enquanto ficamos ali bebendo. Dei uma gemidinha e continuei a descida, rebolando de vez em quando para ajeitá-lo dentro de mim. E quando alguém que estava saindo para ir embora disfarçávamos.

Eu estava suando, gemendo cada vez mais alto enquanto ela descia até o meu saco e voltava para o meu pau, chupando como se fosse a última coisa que ela fosse fazer na vida.

Tá na hora dos cornos gozarem! Nossas namoradas começaram a nos chupar.

Enquanto me olhava, ela deixou uma fina linha de saliva cair sobre a cabeça do meu pau, que já estava doendo de tão duro.