Gozando Só Com O Dedo No Cusinho

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Gozando Só Com O Dedo No Cusinho

Gozando Só Com O Dedo No Cusinho

Banhos tomados todos arrumados lá vamos nós pela estradinha do sitio que liga ao vilarejo, no caminho vão se juntando a nós Tio Paulo, Tia Josefa, primo picudo e gostoso Bené, Sr. Guardei meu amigo todo melado na cueca,e falei para o cara:Valeu pela punheta,falou!. abriu bem as pernas e o padre segurou a bunda dela e começou a lamber a buceta. Eu estudava em um colégio, que o uniforme era blusa branca e saia xadrez rodada, aquela sainha deixavam os meninos doidinhos, principalmente no dia em que estivesse ventando, eu e as minhas amigas deixávamos a saia subir, só para mostrar a calcinha pros meninos, ainda mais que tenho as coxas grossas, eu deixava os homens loucos, eu também ficava toda excitada, ao ouvir eles me chamando de gostosa e de outras coisas mais, cheguei em casa muito excitada e vi que o meu irmão, estava deitado no chão da sala, assistindo um filme na teve, reparei que ele estava bem no meu caminho, com o rosto virado pra cima e como eu estava a fim de me mostrar e de me exibir, então passei bem de vagar, por cima do seu rosto dei uma paradinha rápida com as pernas bem abertas. Me colocava de lado para eu sentir todo o pau entrando.

Já me agarrando e levando pro quarto.

E terminamos com ela me cavalgando, pulando freneticamente, gemendo sem parar e finalmente gozando. Segurando o pau dele para cima, passou a fazer um boquete digno de filme pornô, por vezes parando de chupá-lo para dar uma surra de língua na cabeça do pau dele. Ele gemeu… Meti de novoBem…Ficamos um tempo bem gostoso eu lambendo e chupando o cusinho dele….

Eu podia ouvir ela dizer palavras desconexas e gemer mais a cada chupada que eu dava no seu grelo.

A desculpa que Helder dava em sua casa para chegar mais tarde na sexta-feira era justamente a reunião. Vai saber onde aquele pau entrou antes ali ninguém era de ninguém.