Gozou Na Pica Depois De Ser Chupada

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , ,

Gozou Na Pica Depois De Ser Chupada

Gozou Na Pica Depois De Ser Chupada

"– Você gosta de levar pica, cadelinha?"Eu botei ela de quatro e finquei a piroca nela, ela gozou muito, eu anunciei que ia gozar e ela pediu na boca, ela engoliu tudo e ainda limpou meu pau, quando eu olhei para a escada, minha mãe estava olhando. Me exibia o maximo que podia, então meu gatinho começou a notar aquelas mudanças, no começo fingia não perceber, mas depois foi vendo que era para ele mesmo.

"Estava eu em casa, sozinho e desocupado.

Para ir mais tarde a seuapartamento beber um whisky.

tava mto excitado ainda, e ele viu que eu nao tinha gozado, entao mandou eu deitar no chao, com as pernas pra cima escorado na cama, e disse q era pra eu punhetar , e q eu tambem gozaria na minha propria cara. Ele se convenceu depois que fiz ele lembrar que hoje tinha sido a melhor de todas. Faz tempo que você esta na piscina?– Tempo suficiente pra deixar seu funcionário bem louquinho. Feche a porta quando sair, Diogo.

Quando cheguei aí, ela, como uma mãe faz com o seu bebê, segurou os seios, oferecendo-os para a mamada. Me fazendo dissociar meu corpo de minh’alma ao perceber sua chupada estalando em minha bucetinha. Eu não sabia, mas ela estava prestes a se mudar para a minha cidade, pois tinha uma irmã que já morava aqui e lhe havia arrumado um bom emprego.

Quando você começa a fechar suas pernas com suas mãos. Entreaberta e vi a garota, ainda de camisolinha transparente deitada de bruços na cama lendo uma revista.

Houve uma troca de olhares e nada mais: agora é torcer para encontrar ele em alguma viagem outra vez. QUE SENSAÇÃO DELICIOSA, AQUELE HOMEM URRANDO DE PRAZER E ENCHENDO MINHA BOCA COM SEU GOZO…. Então a peguei pela mão e levei até o local que havia um bebedouro:– Vamos, tome ume agua que vai ajudar.

Minha história começa quando eu tinha 14 anos e estudava em uma escola pública de minha cidade.