Gravou A Transa Universitarias Vadia Perfeita Cuzão Sentando Na Pica Para Maridão Tarado Em Um Centro De Estética – Mg

68 seg

Categoria:

Tag: ,

visualizações

68 seg

Categoria:

Tag: ,

Gravou A Transa Universitarias Vadia Perfeita Cuzão Sentando Na Pica Para Maridão Tarado Em Um Centro De Estética – Mg

Gravou A Transa Universitarias Vadia Perfeita Cuzão Sentando Na Pica Para Maridão Tarado Em Um Centro De Estética – Mg

Falei que a gente tentaria outro dia, mas nunca mais tivemos uma oportunidade perfeita de tentar mais uma vez.

Sabia que ele era tarado por seu rabo, e fazia o sexo anal com prazer pelo seu gato.

E transar vendo as duas transando é o tipo da coisa excitante. Foi assim que ficamos conhecendo dois rapazes, um de 20 e outro de 23 anos, que moravam na mesma rua que a gente, algumas quadras abaixo da nossa. Na saia da pousada Lucia por azar (muito azar), encontrou com suas ex-cunhadas na qual a começaram a chamar a Lucia de piranha, pois não tinha separado ainda oficialmente do seu marido, e já estava dando pela cidade. Quando minha namorada chegou, fingi que estava tudo normal, mesmo que estivesse sentando de ladinho. é muito sedutor…eu nunca me senti assim antes…com nenhum homem…nunca fui santinha…mas sempre fui uma garota séria…nossa…nem acredito…em tudo que fiz! E de verdade…foi uma loucura deliciosa!rn-Leila…minha querida nora…eu quero que vc continue sendo essa putinha vadia que demonstrou ser hj pra mim…quanto ao meu filho…não se preocupe…ele é um rapaz trabalhador mas ele já teve 3 namoradas sérias que queriam se casar…mas todas eram vagabundas interesseiras e que meteram chifres no coitado…apesar de ser um rapaz bonitão e ter dinheiro…tem um pau bem pequeno…quando era adolescente levei-o ao medico pra tentar um tratamento, mas não resolveu muito…com vc a coisa é diferente…minha querida!rn-não entendi…eu sou diferente em que? e outra coisa que o Sr. Logo tirei a camisa do Joaquim e o Matheus falou rindo:– Nossa vadia ta com pressa.

Passado um tempo, voltamos ao club e ela estava mais solta, usava uma mini saia jeans bem curtinha, uma blusinha tomara que caia e uma sandália de salto alto bem fininha, chamava muita atenção. Disse que precisava desabafar e que toparia me encontrar no centro de Curitiba. E o velho uber não parava de meter o pau na minha boca fiquei na preliminar uns 10 min, quando centi o rapaz atrás de mim posicionar o pau, e ouvi ele falar vamos ver se você realmente aguenta tudo.

O frade ajeitou a toca no cu dela e empurrando no cuzao dela. Me acostumei e de vez em quando o maridão aparece lá atrás…Marlene ria quando foi nos contar o que lhe acontecera. Sou massagista profissionalEu estava sozinha desanimada e procurei uma vitima para uma transa convidei para minha casa um cliente da estetica disse que eu tinha algo novo a oferecer.

rnCaímos em risos e logo continuamos a conversar trivialidades enquanto tomávamos as cervejas e não demorou pra me sentisse um pouco tonta e ficar um pouco mais soltinha.

Eu tentei passar minha parte para ele, mas ele não aceitou de jeito nenhum.