Irmã Da Namorada Me Visita No Quarto Quando Minha Namorada Não Está Perto

Irmã Da Namorada Me Visita No Quarto Quando Minha Namorada Não Está Perto

Irmã Da Namorada Me Visita No Quarto Quando Minha Namorada Não Está Perto

Ficou de 4 e quando eu achei que ia penetrar, ela deitava, chegava com a boca perto do meu pau , fazia que ia abocanha-lo , mas beijava minha barriga e subia. – Eu estava tão excitada, pensando sem parar em como seria a coisa que acabei levando minha mão na minha perereca e comecei a me masturbar. Outro dia eu conto o que rolou por lá!"Ela voltou a posição e via seu cu mais aberto , começei a colocar ate a metade e tirar do cu"Marcelo, um amigo nosso, estava nos visitando.

Peguei-as de suas mãos e na menor joguei meu cartão que tirei da carteira no caixa e a entreguei dizendo: – é um presente pra você, pois eu vi que você segurou e pensou em usar, mas parece que desanimou, e como não serve na minha namorada e em você ficará perfeita, resolvi presenteá-la, pois seria um desperdício a visão de você vestida nessa pecinha, nem que seja apenas para que o espelho possa vê-la… Agradeci e elogiei o atendimento, despedi-me e fui embora, imaginando a remota possibilidade de rolar algo. Ele é muito safado, ele já ficou com minha irmã, minha melhor amiga e outras meninas de minha convivência. Adormeci e tive uma das melhores noites de sono da minha vida…Em uma outra oportunidade eu lhes conto cm foi minha primeira vez com Mauro e outro homem…"Depois de uma hora já estava desistindo… no domingo sempre é mais difícil achar algum cara, pois eles sempre estão com as namoradas ou esposas…rsPeguei uma camisinha e comecei a fodê-la. Então acho que poderia ter sido melhor e a segunda vez só estava eu e ele,Levei minhas mãos atras da cabeça dele e beijei, me abracei ao corpo dele fazendo ele beijar também meu pescoço, levei sua boca até o meu degote deixando seus lábiosentre meus seios, queria deixa-lo louco de tesão e falava no ouvido dele pra fazer comigo o que meu marido nao fazia pra me mostrar o que eu realmente precisava.

No dia seguinte ela procurou o frade pra conversar e pediu desculpas pela maneira como ela saiu do quarto e disse ficou com mais vontade ainda de ver o frade pelado.

Será que valeria a pena ela ter um amante? Seu marido ia melhorar ainda mais o sexo?Quando parou de ler e ficou olhando pela ampla porta de vidro que dava do ambiente em que ela estava para o quintal, viu o rapaz que limpava a piscina.