Japinha Quase Nao Aguentou

4 min

Categoria:

Tag:

visualizações

4 min

Categoria:

Tag:

Japinha Quase Nao Aguentou

Japinha Quase Nao Aguentou

Agora é sua vez de aproveitar a atriz pornô…Ele abaixou as calças, tirou a camisa e enfiou seu pênis dentro de mim. Ele já caiu de boca direto na minha bucetinha,sem pensar duas vezes. Olha, essa história está a pleno vapor aqui em casa.

Lambi um tempo,ela mexeu, ficou molhadinha e começou a gemer roncando eu quase gozando quando ela deu um ronco estranho e acordou bêbada com voz mole:”Vem, amor!”…eu estranhei e subi p/ mamar o peitão,mas ela diz:”É você?Eu ainda to aqui?”.

Para minha surpresa, ela terminou a conversa dizendo “tchau, professor gatinho”, me deu outro beijo no rosto e entrou na sala de aula.

No dia seguinte estava mal humorado sentando no sofá vendo TV quando a campainha tocou.

Bateu um arrependimento e tive vontade de chorar, enquanto me enxugava. ele entao mandou eu ficar de 4, eu nao sabia se aguentaria aquele pau, apesar das brincadeiras que tive e do pau nao ser grosso, nao tinha “usado” nada tao longo assim ainda. Depois do susto ela voltou a fazer as coisas. Quando já estava quase impossível de segurar, levantei e falei “minha vez”.

Pedi pro corninho meter em seu cuzinho, Agora ela estava com duas rolas. Deitei e a ela deitou em cima de mim, ficando num 69 delicioso e não é que a safada fazia O BOQUETE mesmo…Fui enfiando 1, 2, 3 dedos dentro dela e a chupando ao mesmo tempo, logo senti teu mel escorrendo na minha boca. Resolvi que deveria ficar quieto, pois os três caras eram maiores do que eu e todos muito mais fortes, verdadeiros touros que, visivelmente, faziam muito exercícios e musculação.

Pois bem, a oficina dele – sobre fotografia de nus em Studio – foi uma das melhores que ela frequentou.

Claro que estas fotos são fakes mas quem sabe? Resolvi ligar.

Vi que ela gozou, porque não aguentou ficar mais de quatro, seu corpo desceu todo. Após algumas horas já depois de ver bastante coisa comecei a conversar com uma japinha bem gordinha na fila da lanchonete.