Ju Piscando O Cuzinho Dando A Xoxota

47 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

47 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Ju Piscando O Cuzinho Dando A Xoxota

Ju Piscando O Cuzinho Dando A Xoxota

os dois socando com vontade até todos gozarmos.

Fiquei bastante surpreso, não esperava aquilo de modo algum.

Até que ele me manda ficar de quatro e cospe no meu cuzinho que já estava piscando implorando pelo pau daquele gostoso.

"era uma tarde chuvosa quando estava só eu e minha tia Vilza ,56 anos, seios grande 1,77 de altura boa forma bunda larga branca.

4 dedos na sua xoxota, estava tão molhada, que não tive nenhuma dificuldade, ela começou a cavalgar como se estivesse com um pau enfiado na xoxota…o liquido escorria pela minha mão, tal era o seu gozo…. Nos afastamos com Silvio agora dando algumas olhadas para a praia e vendo Su caminhar na areia segurando o sutien nas mãos. Brincamos muito na casa de swing, nos beijamos a três, Deb e eu chupamos os peitos deliciosos de Carina, nos divertindo em fazer inchar os mamilinhos naquelas almofadas tão apetitosas. Assim sendo,Voltei a si quando ela me chamou novamente pra ir embora,percebi que eu estava muito atrasado para o trabalho e dei dinheiro para ela ir embora de taxi para casa,levando consigo as chaves de casa.

Notei seus olhos buscarem o volume sob meu short e o brilho repentino que deles se desprendeu. Alertamos ele que, mesmo que marcássemos um encontro para nos conhecermos existia uma grande possibilidade de nada rolar. Diego saiu da pisicina e colocou a rola de fora. Comecei afastando a calcinha da mulher rica para o lado e passando a minha língua no clítoris dela enquanto ela dizia que estava gostoso, depois enfiei um dedo no cuzinho e outro na buceta deixando a gostosa cheia de tesão até que ela pediu para eu enfiar com mais força, então enfiei dois dedos de uma vez na xota dela que gemia igual uma cadela no cio. Todas as mulheres morriam de inveja de mim nas festas de nas baladas que frequentávamos.

Ele claro percebeu minha abertura e passou a falar mais diretamente, que eu era bonita, tinha belas pernas e que era um desperdício ficar sozinha naquela noite.