Julia Levando Gozada No Seu Rostinho Lindo

60 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

60 seg

Categoria:

Tag:

Julia Levando Gozada No Seu Rostinho Lindo

Julia Levando Gozada No Seu Rostinho Lindo

Casei novamente, porém, minha esposa não é muito chegada a sexo e quando ela se recusa me vem a vontade danada de procurar um homem, mas, não tenho coragem.

O Ivo entendeu a indireta e disse que sairia para comprar, e pediu ao Sr. Ela me chamou me mandou pegar o consolo e ficar enfiando no cu de Mauro enquanto ele lhe metia na buceta até que deu uma gozada total.

Faltavam apenas três minutos e todos exaustos, iriam se vestir se não tivessem percebido que a pobre Juliana ainda não havia gozado. O trabalho era facil, rapidamente fizemos o grande objeticvo era curtir a piscina eu coloquei minha sunga de praia e ela estava um pouco apertada e ficou marcando bem minha bunda que chamava a atenção, quando cheguei os dois ja estavam e Renato nao titubiou e falou:Caramba Serginho me leva a mal nao, mas sua bunda e linda!Eu fiquei vermelho, mas aquilo me excitou, dei um sorriso e entrei na agua e mergulhei fiquei surpreso quando olhei embaixo d’agua, os dois pelados, ali eu comecei a perceber que armaram tudo para me comer.

Desamarrei suas mãos e me pus na cama de pernas abertas para ele, fiz um sinal pra ele vir, ele caiu de boca em minha buceta e senti uma onda de choque correr meu corpo a tempos não tinha um homem como aquele enquanto me chupava suas mãos enormes apertavam meus seios me levando a loucura, depois se levantou estava descontrolado, e me penetrou de uma só vez me fazendo urrar de prazer e dor pela violência de suas estocadas uma de suas mãos foi até meu pescoço e começou a apertar me fazendo quase sufocar, sem tirar seu pau da minha buceta me virou de bruços na cama e continuou a socar violentamente foi a sensação mais prazerosa que já senti, ser dominada por um macho alfa de verdade, em dado momento ele tirou seu pau deu uma cuspida em meu cu é sem perda de tempo meteu aquela tora em meu rabo me segurando pela cintura com as mãos e perecendo uma britadeira me fez gozar deliciosamente. Ele mais que depressa segurou meu cacete e direcionou pra entrada, sem antes dar uma bela chupada, que deixou o meu pau bem molhado. hahahah sou safadinha…Ela era morena, uns trinta e pouco de idade, cabelos longos negros, um corpo lindo. Para finalizar pediu uma fotinha de cada pica do lado do meu rostinho.