Juliana Ganhando No Cuzinho

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Juliana Ganhando No Cuzinho

Juliana Ganhando No Cuzinho

Ficaram mantendo a conversa, tomando novas cervejas que ajudaram a criar um clima… sim, amigos e amigas, Meg já ficara interessada no Roque. ”Amanda saiu da água, ganhando assobios dos dois enquanto se enrolava em uma toalha.

Tava louca para chegar logo, perdão – disse Juliana.

Ele continuou:– Eu passo lá pelas oito e quarenta para te buscar.

Eu aproveitei que o único incomodo já não ligava mais e resolvi mandar ver. Quero tirar sua camisa, para minhas mãos verem e sentirem seu corpo mais próximo.

Ficaram os dois deitados por alguns minutos, recobrando as forças.

Ele estava ficando louco, mas continuou a massageá-la, voltei à sala com o vinho e depois de ouvir ver o comentário dela, falei pra ele:– deixa eu tirar a calcinha dela que fica mais fácil de massagear, baixei a calcinha e meti a mão na buceta dela, enfiei o dedo na bucetinha, ela estava toda melada, e disse a ele:– assim ela gosta mais, ele sem demora meteu a mão na sua buceta, enfiando o dedo com um movimento de vai e vem, ela começou a gemer mais alto, então baixei meu calção e dei meu cacete para ela chupar, ela estava muito louca, chupou como nunca, a boca estava muito quente, meu pau estava melado e ela enfiava a língua no buraquinho dele, enquanto isso a buceta dela era penetrada pelos dedos do meu amigo, primeiro um, depois dois e no final todos os cinco dedos, socando aquela bucetinha. tomei a cerveja e deixei cair a toalha que envolvia meu corpo, mostrando minha bunda e pernas lisas, pois tinha passado aparelho em todo o corpo.

Outro dia eu volto pra te comer de novo!Sem se virar pra me olhar, ele saiu. Eu não tinha lá tanta habilidade, mas pelo visto ele estava delirando em cima da cadeira.

– Agora, eu vou querer ver esse pintão. Os garotos não conseguiam vê-la.

É tradicionalíssimo mas, fodemos num papai-mamãe muito gostoso, o caralho do John entrava sem cerimônias em minha gruta já meladinha e seu saco batia em meu cuzinho como quem pede para abrir uma porta.