Latina Cavala Muito Gostosa Se Masturbando Pra Webcam

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Latina Cavala Muito Gostosa Se Masturbando Pra Webcam

Latina Cavala Muito Gostosa Se Masturbando Pra Webcam

Lógico que muitas vezes, eu sempre transava com o Vander (meu macho de plantão) em frente a webcam e deixava meu maridão assistindo pelo skype, enquanto se masturbava. Tem aquele tipo rosto de latina sexy que os gringos piram.

Deitei na cama com as pernas abertas e o primeiro veio logo chupando a minha perseguida, que estava toda meladinha. Delícia…Abri bem as pernas, ele metia cada vez mais gostoso, enquanto eu massageava meu clitóris, aumentando meu prazer e o dele, que na naquela posição, apreciava seu pau entrando na minha buceta e eu me masturbando. Jean não perdeu muito tempo:– Marcela, sabia que você está muito linda? Já era linda na época que morava aqui, hoje está melhor ainda. Agente marcou de se encontrar em um certa Rua as 13:00 , me aprontei toda cheirosa, coloquei um fio branco de renda sexy e fui! Chegando lá conheci o Ricardo um moreno alto com um corpo sexy, ficamos no carro conversando uns 10minutos e optamos p ir ao motel p ficarmos mais a vontade pq até então eu estava muito tensa e com medo de ser vista.

9 horas da noite avisto uma gata com algumas amigas bebendo num lugar top da cidade, me ve e manda um zap pra chegar lá, continuei na banda, passei de novo me chamou, parei…entraram ela ( roberta ) nome ficticio e mais 2, andanos demos risadas, cantamos e tocamos o terror assim dizendo, 11h30 da noite as duas quiseram ficar onde estavam e as deixei la, a roberta estava com uma mini saia branca, calcinha desenhada na bunda, bem atoladinha, separado bem seu rabo gostoso,coxa grossa e torneada, cabelo preto e longo, ela topa qualquer coisa, e por isso tem minha atenção, siliconada, mulher cavala, tattoada, uma makina de tranzar, emfim, falei pra ela chegarmos na minha casa ou parar em beber, topou na hora, paramos beber conversa vai conversa vem, aquele decote tava me matando, vontade de tirar o pau pra fora e encher aqueles peitos de leite, começamos a falar muita putaria, bar fechando, fomos dar mais uma volta, convidei para ir pra minha casa, topou pq sabia q a putaria ia começar, porém quis passar na sua casa pegar umas ropas pra passar a noite.

"(escrito por Kaplan)Suei frio, um mix de medo e tesão, minhas pernas ficaram bambas e minhas mão tremulas, finalmente fui agraciado com outra oportunidade para comer aquela gostosa.