Levantou A Saia Pro Primo Comer Gostoso

43 seg

Categoria:

Tag:

visualizações

43 seg

Categoria:

Tag:

Levantou A Saia Pro Primo Comer Gostoso

Levantou A Saia Pro Primo Comer Gostoso

Por mais que os garotos da escola quisessem me comer eu não queria dar para um moleque idiota do ensino médio.

Quando gozamos juntas, uma chupando a buceta da outra, eu fiquei de 4 e pedi pra ela me fazer gozar mais uma vez, ela tratou de realizar o meu desejo, ela fazia algo tão gostoso, falei que ia gozar mais uma vez e ela falou pra mim gozar que ela chupar a minha buceta, ela queria sentir o meu gozo, então gozei, sentei em um canto com as pernas tremendo, e a safada da Camila ficou de 4 e pediu pro cara comer ela.

Não existe gosto melhor que o de boceta que acabou de gozar.

Como sempre, ele parece ser capaz de ler meus pensamentos, me pergunta se estou sozinha, apenas balanço a cabeça em afirmativa, ele me puxa pela cintura e me carrega para o mesmo lugar de sempre, o nosso lugar.

Pois bem, certo dia, mesmo estando meus pais em casa, resolvi ir mais a fundo nisso de entrar em seu quarto quando ela saia do banho, porque na maioria das vezes ou ela trancava a porta ou ainda estava de toalha ou de roupa trocada, então decidi eu entrar também de toalha, e quem sabe fazer com que ela visse meu pau. Fiquei passado e meu primo sem reação. se levantou e começou a tirar a roupa toda e pegou ela por trás. Então ela falou: “Isso não é nada, depilei minha virilha com cera também, dói um monte!”. Quando abri mais as pernas para poder abaixa-las, ele deu uma estocada brutal, fazendo aquele tronco entrar quase todo em mim, socando o meu útero violentamente.

Finalmente, chegaram ao local que ela queria, agradeceu bastante ao rapaz que lhe deu dois beijinhos e disse que não precisava agradecer, era algo simples e ele morava ali perto mesmo…Ela entrou na loja, comprou o que queria e, quando saiu, lá estava o francês.

Ele nos esperava e ficou feliz de saber que tudo tinha rolado a contento.

Minha fome te quer mais dentro de mim.