LOIRA BUCETUDA TENDO ORGASMOS MÚLTIPLOS

LOIRA BUCETUDA TENDO ORGASMOS MÚLTIPLOS

LOIRA BUCETUDA TENDO ORGASMOS MÚLTIPLOS

Põe de novo e continua metendo, tio!Sim, eu sabia que ela adorava a posição de cachorrinho.

-Tia desculpa não resisti vc é muito gostosa e tem um cheiro ótimo.

Não demorou ele começou a me acariciar novamente meu deus essa segunda vez não foi bom foi ótimo enquanto ele metia na minha buceta colocou dois dedos no meu cú o q me fazia sentir tanto tesao que tive orgasmos intensos.

Fiquei novamente com aquela sensação estranha era difícil eu admitir até para mim mesmo que tinha adorado o que tinha acontecido e Nando percebeu isto pelas minhas reações, fiquei pesquisando na internet a semana toda lendo artigos e mais artigos já que não tinha com quem conversar sobre o assunto, e assisti vários vídeos de sexo e quando via o pau de um penetrando na bunda de outro eu me excitava com aquilo mesmo as cenas sendo extremamente vulgares, o que acontecia comigo e o Nando era muito diferente.

Angela estava muda, não tinha forças nem para falar, os namorados não paravam de lambe-la conforme iam se beijando, e seu corpo não parava de tremer em orgamos múltiplos incessantes.

Fui andando a caminho da praia,haviam algumas pessoas pelas ruas e quando cheguei ao calçadão,senti o vento no meu rosto e corpo,andei um pouco até que resolvi sentar em um banco,fiquei alguns minutos sentado,vendo as gatinhas passarem até que me levantei para voltar pra casa e,quando estou próximo a saída para a rua de casa,vejo passar um mulherão,bronzeada,loira,estatura média,peitos firmes e uma bundinha muito gostosa que fez meu pau ficar duro na hora pois estava de cueca boxer e o tecido de minha bermuda era bem leve,o que denunciou meu tesão,tentei desfarçar colocando a camiseta que levei na frente pois não a vesti,continuava sem camisa por conta do calor mas ela havia visto meu volume e sorriu dizendo:Oi gato,você é daqui mesmo,está sozinho?. Pedi que ele não fizesse porque eu não agüentaria receber aquela tora novamente na minha xeca completamente dilacerada. Roberto então afastou Mario e apresentou seu cacete :começou a chupar minha rola, juntamente com minha esposa, ora me chupavam,Lentamente, Mario foi enfiando aquele poste em Marina.

Amanhã cedinho faça suas necessidades, tome um banho se lavando bem e coloque o plug médio, use bastante luibrificante, não vá se machucar.