Loira Da Buceta Linda

visualizações

9 min

Categoria:

Tag: ,

Loira Da Buceta Linda

Loira Da Buceta Linda

Ele veio rápido para perto de mim e enquanto passava o dedo, ficava dizendo que a minha buceta era linda e que ele sabia que ela queria sentir o pênis de outro homem entrando nela. Antonio foi para o quarto atrás da mulher, entrou no banheiro e a viu se lavando com o chuveirinho direcionado para sua buceta.

Nao tinhamos as cordas apropiadas para fazer o shibari, porém improvisei de uns lenços que Ko tinha e a amarrei pelas mãos e pés, eu à a prendi pelos apoios da cama, a deixei deitada de corpo virado para mim, eu tinha toda a visão de seu corpo, seios suas tatuagens sua bucetinha que logo mais chupei gostoso, e pensamentos sádicos iam me surgindo , eu ia falando que ela era uma menina muito má e que iria ser castigada aquela noite, Ko sorria meio tensa com oque estaria por vir, ela dizia pra eu nao judiar muito dela mas ao mesmo tempo se entregando que era aquilo que ela queria, ela me olhava com um jeito piedoso de menina danada , e eu a olhava com um olhar sádico e sorria rsrsrs. Ela levanta do meu pau e vem em direção ao meio peito, cada vez mais perto da minha boca. Não me lembro ao certo qual site de classificados, mas em uma cidade próxima havia um casal procurando um namorado fixo para a esposa. O cara sabia chupar uma pica.

Depois foi a vez de ele colocar a amiga sentada na mesinha, afastar a calcinha dela pro lado e cair de língua, deixando-a enlouquecida, a gemer freneticamente.

Paty não respondeu, mas a cara que fez denunciou que os amassos não haviam sido assim tão nervosos. O movimento de subida e descida sobre o caralho do Pedro, faziam com que a pica da traveca entrasse ainda mais fundo na minha garganta e assim me mantive até que percebi o gozo de Pedro se aproximando, o que me fez largar o pau de Scheila e buscar a boca do meu homem.

Até q comecei a sugerir q ela me deixasse ensina-la na pratica.

Pronto!!! Agora era só esperar o tel. Entreguei no banheiro e me deparei com um paraiso, uma banheira enorme, dois chuveiros. Realmente houve a necessidade de imobilização e solicitei que retornasse após uma semana para vermos a evolução da sua torção.

A minha mente realmente estava em outro lugar, mais precisamente no quarto dela. Ela abriu a calça dele e chupou o pau dele.

Toquei a campainha e quem me atendeu foi minha mãe Clara que era loira, baixinha.