Loira Gostosa Bunda Com Fartura E Durinha Boa Para Rasga De Com Forçaa

57 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

57 min

Categoria:

Tag: , , ,

Loira Gostosa Bunda Com Fartura E Durinha Boa Para Rasga De Com Forçaa

Loira Gostosa Bunda Com Fartura E Durinha Boa Para Rasga De Com Forçaa

Muitas vezes eu ficava louca de tesão ele so pensava em trabalho, comida e cama pra dormir). Fomos até o portão com ela e,os vizinhos que estavam na rua nos olhavam pois,apesar da foda gostosa,estávamos de pau duro no short. Apalpei e cheguei a um cara, braços fortes, alto, peito grande e duro, bunda grande e gostosa, pau pequeno para aquele porte, coxas grossas, barriga não eratanquinho mas reta. Tinha sido ótimo!Cláudia também contou que havia compartilhado o namorado, mas não tinha sido aquela fartura da Silvia. 67,+-52Kg e tem um corpo lindo com uma bunda durinha e arrebitada. -AAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII, TÁ RASGANDO MEU CUUUUUUUUUUUUUUU, SEU FILHO DA PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAC – E a dona Maria?Daniel toma um banho e vai embora. Loira, uns 1,70 m mais ou menos 65 kg, bunduda e com uns peitoes maravilhosos e ainda por cima super cheirosa. Eu obedeci e me apoiei na porta da cabine, empinando a bunda.

aiiii voce vai fazer euuuuu—– e começou a segurar no colcão com forçaAmanda: pra mim fazer o que eu quiser?O serviço foi bem feito, o Tiago sempre muito atencioso, ajudou a repintar o muro, podar algumas roseiras, fa*endo tudo o que pedia. Meu tio já havia voltado do mercado com as compras para o almoço e foram para cozinha prepara-lo. E essa foi a primeira vez que eu a fodi, mas a história não acaba aí, este é apenas o começo.

Então finalmente vamos aos fatos…Nas minhas transas com meu marido, sempre costumo gozar me imaginando sendo a mulher mais puta e safada do mundo, ele sempre me ajuda a estimular minha imaginação me chamando de cadela, vadia, biscate e o que mais adoro, de PROSTITUTA e de PUTA. O Gabriel começou a gemer e meu pau subiu de novo com aquilo. De repente ele pegou um pouco de sal nos dedos e passou suavemente sobre meus labios:– Gostou?E nem me deu tempo de responder, já foi me beijando e passando a mao pela minha bunda e corpo inteiros.