Loira Que Adora Tomar No Cu

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

3 min

Categoria:

Tag: , , ,

Loira Que Adora Tomar No Cu

Loira Que Adora Tomar No Cu

Aí, você já viu, né? Me vendo só de saia, com os peitinhos de fora… juro procê, se eles negassem fogo eu ia xingar muito!Mas não foi preciso, eles entenderam que podia rolar, então me abraçaram, me beijaram e me levaram para dentro de casa.

Era uma sensação assustadora mas excitante, ver aquele jovembabando de desejo por mim, mas eu não podia permitir que a coisa continuasse. – Vamo Rapido Com Isso Porque Mamãe Pode Acorda ‘ Disse Meu IrmãoEu Falei- Então Cuida Chupa Logo Essa Buceta Que Ta Piscando De tanto Tesão.

Sou bissexual e não tenho qualquer problema com isso.

Diz prá mim não desperdiçar e engolir tudo. Tive que ser rápido e não pude esperar pelos dois, estava no escritório e logo poderia ser interrompido.

Foi o que aconteceu com Meg, suou, gemeu, chupou, foi chupada, gozou e quase desmaiou quando ele, finalmente, gozou dentro dela.

Seu Jorge era um quarentão : bonito, tinha um peito largo e musculoso, de quem ja foi nadador profissional, coxas grossas e lisas, pele clara, barba rala ruiva e uma “mala” ´ que me fazia viajar na imaginação.

ele me disse que nao poderiamos ir para o segundo round pq ele estava atrasado para entregar as encomendas, mas que a noite é para eu esperar ele aqui. Porem, agora temos que começar a tomas certos cuidados porque agora nosso segredo pode ser descoberto, então para isso temos que tomar uma decisão importante, mas que não será nada fácil. Comecei a olhar com outros olhos pra ela, espiar ela trocando de roupa, tomando banho, prestei atenção em cada curva do seu corpo e comecei a perceber que sim, ela era realmente gostosa: 41 anos, branca, baixinha, cabelo na cintura, loira, coxas grossas e bunda grande.

rn-é…meu filho disse que tinha arrumado uma namorada muito bonita…estou vendo que realmente ele não mentiu…Leila vc é realmente muito linda…e também uma moça batalhadora que trabalha e estuda. Ela estava muito solícita em um shopping. Subia e descia, rodeava, dava alguns cutucoes e sentia seu cu retrair, cada vez mais.