Loira Rabuda Dando Para O Cunhado

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , ,

Loira Rabuda Dando Para O Cunhado

Loira Rabuda Dando Para O Cunhado

Estou na a faculdade e a aula está um saco, e meu clitóris me faz sentir a sensação deliciosa da foda na última noite, impossível ignorar, resolvi escrever. ela ficaria no quarto da tia. E ai corno – se dirigindo ao meu marido que estava só nas fotografias – Pode ficar tranquilo que vamos apagar o fogo da piranha da sua esposa.

me xingando e mandando ver no meu rabinho apertado. Tirei a camiseta, depois a bermuda.

Ele é o cara mais gostoso que eu já vi! Só de ver ele eu fiquei molhada no meio do lugar!!!Para a minha sorte, meu jeito brasileiro, 1,77 de altura, minha bunda grande e meu cabelo cacheado chamavam a atenção no meio de tanta mulher loira, magra e sem graça. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

Chegando a noite, eu estava na sala conversando com um amigo pelo WhatsApp, quando ela chega com um pote de pipoca e um filme em mãos. Miguel e seus comparsas, depois, passaram todo o sábado no clube náutico onde eram sócios, bebendo e dando em cima das jovens frequentadoras, que parece, apesar de toda a pinta deles, não lhes davam nenhuma oportunidade.

gosta de comer cu, socar gostoso e gozar no puto e na boca,como sua esposa.

O quarto estava vazio, tendo apenas um vídeo com uma TV e um computador aonde iríamos pesquisar. ""Em um certo momento, meu cunhado entrou na cozinha para pegar uma cerveja e eu estava lá sozinha. O cuzinho apertado e o gemido dele me deixava louco e aumentei a velocidade do movimento.

Mas chega de detalhes, vamos ao que interessa. No meio da madrugada acabei despertando e quando procuro por Andreia na cama, minha mão foi direto para uma bunda, procurei pela calcinha e nada. Beijei MUITO a Lila, estava cada vez mais gostoso e nossas pernas se entrelaçando.

E ainda tem mais, podem esperar!Local preferido: cozinhas. Sem mais delongas ele tirou minha calcinha e passou me chupar.