LOIRA RABUDA E GOSTOSA 01

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , ,

LOIRA RABUDA E GOSTOSA 01

LOIRA RABUDA E GOSTOSA 01

Naquele momento, talvez já embalada pelo efeito de duas doses de cachaça, me abri para ela. Meu amor, desculpe, mas não resistiEsse pauzão do seu amigo. Ficamos em silencio por alguns minutos e a voz de minha irmã sussurrou em meu ouvido:-Mano, eu to com frio.

E tinha mais um ponto a seu favor que a vozinha safada que morava na cabeça de Raliely lembrou:… Nooossa, que pau cabeçudo …Era mesmo.

De repente soltou um urro e encheu minha boca com seu sêmen delicioso e farto, o qual engoli completamente. Nem parecia com a moça recatada de antes.

Uma tora tão grande que quase não cabia na minha boca, mas que mesmo assim eu fazia força para engolir todinha. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias…. Eu tentava me afastar, mas não tinha espaço para eu fugir.

AI PARA AMOR SE NÃO GOZO NA SUA BOCA E NÃO QURO, QUERO GOZAR NA SUA BUCETINHA GOSTOSA, ELA LARGOU O MEU PAU E ME DEU UM SORRISO SAFADO, AGORA QUERO QUE CHUPE MINHA BUCETINHA AMOR, VOCE CHUPA? CLARO AMOR ABRA AS PERNINHAS, E EU ENTREI ENTRE AQUELAS LINDAS COXAS E COMECEI A PASSAR A LINGUA ENTRE AQUELES LÁBIOS CARNUDOS, ELA GEMIA AI QUE GOSTOSO AMOR ENFIA MAIS A LINGUA, BEM DENTRO ASSIM ASSIM AI AI, LAMBE MEUGRELINHO, EU FAZIA O QUE ELA MANDAVA, SIMAOR FAÇO TUDO QUE VOCE QUIZER DIA O CORNO DO OUTRO LADO, ESTOU ME MASTURBANDO GOSTOSO, NÃO VÁ GOZAR AINDA. Entrou para o banho e ele ficou vendo televisão na sala, sentado numa posição que lhe permitia ver nosso quarto.

Não vou te deixar em paz. explorando aquela buceta, sentindo cada centímetro da buceta dela.

Ele soltou uma das minhas pernas para ficar com uma mão livre e enfiar um dedo dentro de mim. fazendo ela sentir a vara dele. Assim que eu abri a porta, ele olhou pra mim muito assustado e ela imediatamente tirou o pau dele da boca e me olhou com os olhos vermelhos e lacrimejados, parecendo uma vadia de filme pornô quando tem a garganta arregaçada por um pau.

Senti ser penetrado centímetro a centímetro até que as bolas dele começaram a bater nas minhas nádegas. Comecei o vai e vem, estava bem lubrificado e apertadinho. Uma vez tava esperando o bus e então chegou uma gata loira com namorado mas trocava olhares cmg.

Ele veio falar comigo:– Nossa você é muito bonita, e gostosa. ela ficaria no quarto da tia.