LOIRA RABUDA E GOSTOSA 02

visualizações

20 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , , ,

LOIRA RABUDA E GOSTOSA 02

LOIRA RABUDA E GOSTOSA 02

Pode até não dar certo, mas que ele ia te cantar, eu não duvidava nem um pouco!– Tenho de ficar mais cuidadosa, né? Bem, ele não iria me fazer nada de mal, é gente muito fina…– Mas que história é essa de saber como Adão e Eva viviam?– Ah… vou te contar.

Julieta gozou e saiu de cima do Moacir, que aproveitou que Nina estava meio deitada de costas, enfiou o pau dentro dela e meteu de frente até a esposa gozar. Enquanto me chupava, levantando-me novamente ao descontrole ele enfiava o dedo indicador no meu rabinho para dilatá-lo.

Fui no começo devagar e após uns 5 minutos ela virou o rosto e falou – Mete maiss!!Eu sou a Mara, tenho dezenove anos, sou uma morena bonita, charmosa e sou muito gostosa, acontece que eu tenho um irmão, que é mais velho do que eu, ele é um gato, maravilhoso, nós sempre fomos muitos apegados, nós somos aquele tipo de irmãos, que ficam se paparicando, com abraços e beijos o tempo todo, nós não nos desgrudamos, pra nada, ou seja, sempre nos demos muito bem, mas com toda essa convivência e com todo esse grude, eu já não o enxergava mais, como um irmão e sim como um paquera a nossa amizade ia muito mais, além disso. "Sentindo que eu estava tendo um orgasmo, ele abocanhou minha boceta, chupando ela todinha, como um animal faminto.

Tratou de arrumar um livro para ler e ficou sentada no quintal, mas de forma que ela pudesse ver o Adriano e, por consequência, que ele também pudesse vê-la.

Marcos ainda ficou masturbando-se um pouco, gozando o resto do seu tesão sobre a boceta da loira. Mentira, queria olhar melhor para ele. Biel alisava seus cabelos e os dois tinham o coração acelerado. Eu também adorava chupar uma boceta e umas tetas e ter as minhas chupadas.

E pediu pra eu beijar ele. Depois de uns dois meses sem sexo, ela já andava só de camisolinha e sem sutiã pela casa e aquilo tava me deixando louco. a gente sabe que vc vai voltar putinha rabuda, e me comeram quase que diariamente por uns 40 dias….

abriu aquele rabão e botou a cabeça bem na entradinha e forçou e começou a bombar devagarzinho.