Mãe O Video Da Camilla Esta Na Internet Fazendo Putaria Na Cam

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , , , , ,

Mãe O Video Da Camilla Esta Na Internet Fazendo Putaria Na Cam

Mãe O Video Da Camilla Esta Na Internet Fazendo Putaria Na Cam

Depois da reforma concluida e eu já intalado, minha sobrinha comecou a ir com frenquencia pra usar internet ou assistir filme comigo.

Apenas assenti com a cabeça q sim e logo ele me olhou com aquele olhar pronto pra me devorar ali mesmo e falou -Vai tira logo essa farda, q faz tempo q te imagino peladinha na minha frente. Senti que Caio ficou um pouco desconfortável com a ideia e tia Sandrinha, que entrou logo em seguida, ao ouvir isso, disse que ainda não estava pronta pra dar pro Caio, sendo melhor eu ficar com ela naquela noite, para ela se acostumar com aquela putaria toda. NO QUARTO DE VISITA DORMIRAM DOIS AMIGOS MEUS, E NO MEU EU E ESSE AMIGO, COMO ESTAVA MUITO CALOR, DORMIMOS SO DE CUECA E COM A JANELA ABERTA, ELE DORMIU NO COLCHÃO DE SOLTEIRO E EU NA MINHA CAMA, ATÉ QUE COMECAMOS A TROCAR MENSAGEM VIA CELULAR, E ISSO QUE ESTAVAMOS UM DO LADO DO OUTRO, E ENTRE VARIOS ASSUNTOS, FALAMOS DE UMA NOITE AONDE ELE QUERIA QUE UM TRAVECO CHUPASSE ELE, FOI ENGRAÇADO, MAS AS PERGUNTAS FLUIRAM, ATE QUE ELE PEDIU SE EU JA TINHA PEGADO MENINO, FALEI QUE JA E BLA BLA, ELE VAI E ME MANDA UM VIDEO DE UM CASAL SE BEIJANDO E FALA, ISSO ME DEIXA COM PAU DURO, FALEI , É QUERO VER? ELE FALOU VEJA, DEREPENTE ELE SO DE CUECA E DE PAU DURO, FUI DIRETO E PEDI PRA CHUPAR, ELE TOPOU, E FOI AQUELA FESTA, CHUPEI ELE DE TODAS AS POSICOES NECESSARIAS, E DEPOIS DAQUELE DIA AINDA SOMOS AMIGOS, NUNCA MAIS FALAMOS SOBRE ISSO;"– Meu Deus, o que foi que eu fiz?!"Minha casa é quase um reality show, tenho câmeras por todos os lados, sou um fanático por segurança, tenho acesso via internet de onde eu estiver, e graças a este sistema pude presenciar um fato que me deixou boquiaberto.

Estávamos as 5 em fila primeiro a Carla depois a Rebeca depois a Camilla , a Dani e eu no fim.

Sempre em nossas relacoes agora era constante fantasiar-mos outro homem fazendo loucuras com minha mulher inclusive coisas ate que eu nunca tinha feito com ela… mas pra mim aquilo nunca iria sair da nossa imaginação… passamos mais de 6 messes desse jeito apenas fantasiando.