Magrinha Dando A Buceta De Quatro

92 seg

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

92 seg

Categoria:

Tag: , ,

Magrinha Dando A Buceta De Quatro

Magrinha Dando A Buceta De Quatro

Sônia estava um pouco medrosa eu super excitadaEspero que vcs tenham gostado dessa minha segunda narrativa! Volto a escrever em breve… ME AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!!demorando no banho, Júlia gritou da sala se havíamos nos afogado, euEla tava com um shortinho minusculo e uma camiseta, falei pra ela tirar o short e a camiseta. Estava me vestindo próximo da cama e senti uma mão no meu pé, tipo me dando um susto, quando olhei, era o Alberto debaixo da cama.

Seu cuzinho, melado pelo lubrificante natural que escorrera de sua buceta e lubrificado com gel intimo, recebeu minha tora inteira, até o talo, ela fez uma expressão de que sentia um pouco de dor, mas nada insuportável. Ruddi vigorosamente me segurou pela nuca e me beijou avidamente me sugando a respiração e a saliva com aquela boca carnuda faminta!Sua rolona que já estava encaixada entre minhas coxas deu um impossível pulo dentro de suas calças fazendo eu sentir uma leve umidade escorrer de minha bucetinha para baixo de minhas bem torneadas coxas!!-O quêêê…voxês eechstão… fazeeen…do?Levamos um susto e descolamos os lábios e fitamos Gil, agora esparramado no sofá, e antes que falássemos qualquer coisa, sua cabeça tombou pra trás de encontro ao encosto do sofá, dando um ligeiro suspiro e parecendo que roncava.

Esta tudo bem?Camila: Estou um pouco bêbada ainda e acabei de brigar com meu marido.

Um verdadeiro Golias! Não consegui conter meu espanto:– Puta que o pariu!!. Moreno alto, sarado, com tattos pra todo corpo e piercing. Só queria ir embora!—————————————————–Ouvi o sinal do alarme e voltei a mim percebendo que ainda estava na sala do meu psicólogo. E ai maninho? dormiu bem?—De quatro!Depois de muitas gozadas,ele me penetrou devagar,enquanto chupava meus peitos e massageava meu clitóris…Bom, feitas as apresentações, vamos aos fatos.

Percebi que ela estava muito excitada em ser comida por aquele garanhão. Julia é a típica menina caiçara: Morena de sol, 1,60 de altura, boca carnuda, olhos verdes, magrinha, seios médios e uma bundinha arrebitada.