Mamando Gostoso Na Rola

visualizações

37 seg

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , , , , , ,

Mamando Gostoso Na Rola

Mamando Gostoso Na Rola

Ela estava com um tesão enorme e chegou a murmurar – ahhh benzão !!! Eu disse-lhe: calma, relaxa que é só o começo. Estávamos exaustos e eu realizado. Eu sentei na pica dele, mas foi mais difícil de entrar, já que ele era maior e mais grosso.

Há 1 mês que não nos encontramos para nos saciarmos e por isso, estou contando os dias para encontrá-lo, bem como, imaginando cada coisinha que quero fazer com ele.

Éramos 3; Isabel, mamãe e eu. Sei que foi loucura… Caraca! Foi tão gostoso que depois de poucas enterradas eu gozei no seu rabão.

Devo ter ficado mais ou menos uns cinco minutos mamando quando tirei a boca e disse depois disso “espera um pouco”. Não queria chamar atenção, nem parecer descontrolado.

Aquele que estava ali, duro, latejante, dando pinotes e apontando para o rosto de minha mãe era imenso, grosso, com uma pele escura, cheia de veias.

Eu estava morrendo de tesão, pois nunca havia comido uma cliente, ainda mais durante a festa. Ela se ajoelhou procurando algo atrás do banco, foi inclinando-se, aos poucos a camiseta ia subindo revelando suas coxas, grossas e roliças. Ela apertava os ombros do padre. Quando terminou de ejacular desligou a cam.

Virei de barriga para baixo e cheguei mais perto dele. Pretendo casar com ele e nunca mais dar minha buceta pra nenhum outro homem.

– Eu também, papai – respondeu sorrindo, sentou-se e calçou um par de chinelos. Sua imaginação fluía solta. Aquilo o excitou e ela notou que o pau dele também dava sinais de vida.

Voltei para o quarto e peguei um pincel. Quando foi mais tarde marta veio falar com o ele na igreja, pedir desculpas e ela agiu por impulso e perguntar se ele ainda iria querer que ela arrumasse a casa da paroquia ele disse que sim afinal ela precisava do dinheiro e não tinha problema algum. "Ola meu nome é gisele tenho 22anos corpo bem definido! Tenho fantasias secretas com mulheres nunca contadas a ninguém.