Marido Manda A Esposa Beber O Esperma Do Amante Deles

visualizações

40 seg

Categoria:

Tag: , , , , , ,

Marido Manda A Esposa Beber O Esperma Do Amante Deles

Marido Manda A Esposa Beber O Esperma Do Amante Deles

Os dois pegaram uma mesa Maya não é de beber porem pediu uma caipirinha e depois outra e outra, Leon não tinha ainda presenciado Maya tomar tantas caipirinhas nesses quase 13 anos de casamento. Vai dizer que você nunca ficou a fim de transar com ela?”Marcos e Amanda, embora passassem longe das tais ´relações abertas´ que caracterizavam muitos namoros modernos, já haviam tido algumas experiências com mais pessoas, sempre em clubes de Swing.

Não me lembro ao certo qual site de classificados, mas em uma cidade próxima havia um casal procurando um namorado fixo para a esposa.

Conseguiu entrar no box e sentada, deixou a água fria, limpar toda a sujeira de seu sofrido corpinho, principalmente de esperma seco e de tudo que saiu de seu estomago.

Mas como fazia tempo que eu e meu marido não transávamos eu comecei a ficar excitada com os ” elogios”.

Contaram pra tia Eliane que como já estava solteira, também foi experimentar, chegando até a participar de algumas festinhas, separadamente deles. (escrito por Kaplan)e ela disse – meu irmão (assustada) e ela mesmo empurrou a bunda para frente tirando a pontinha do dedo do cu fazendo a blusa cair por cima da bunda, e então ela saiu e andou rapido para o quarto dela"-Oque aconteceu foi que um galego arrogante ao invés de me dar ouvidos, foi arranjar confusão antes que eu pudesse fazer algo, jogando merda no ventilador…Mas oque está feito está feito, dentro de cinco dias saberemos quem foi e seja quem for vai receber o troco. MEUS DEUSES! O QUE SENTI? PARECIA QUE TODA A EXTENSÃO DE MINHA PELE VIROU UM IMENSO ÓRGÃO SEXUAL, TAL A INTENSIDADE DO PRAZER QUE ME ERA OFERECIDO! SÓ UMA AMANTE AMOROSA COMO NI PODERIA TER CRIADO UM MUNDO FANTÁSTICO PARA LÁ ME TRANSPORTAR…PODEM IMAGINAR AS SENSAÇÕES MARAVILHOSAS QUE ME PERCORRIAM AO SENTIR INCONTÁVEIS SEIOS ESPALHANDO ÓLEO PELO MEU CORPO? DESLUMBRANTE, IMPENSÁVEL!NI ME FALOU QUE ELA AGORA IRIA ME FAZER VIBRAR INTENSAMENTE COM OS TOQUES E MASSAGENS APENAS COM OS SEIOS EM MINHA XOTA, TERRITÓRIO QUE ELA RESERVOU PRA SI COM EXCLUSIVIDADE!“TÁ, TÁ BOM! DELICIOSO! NÃO, NÃO PARA, AMOR! QUERO MAIS, MAIS ATÉ DESFALECER DE PURO PRAZER!” ERAM ESTAS AS EXPRESSÕES QUE CONSEGUIAM SAIR DE MEUS LÁBIOS.