Me Filma Dando Pra Outro, Seu Corno

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , ,

visualizações

36 seg

Categoria:

Tag: , , ,

Me Filma Dando Pra Outro, Seu Corno

Me Filma Dando Pra Outro, Seu Corno

Suas coxas gostosas ali na minha frente, não resisti coloquei minha mão e neste momento vc ficou toda arrepiadinha, eu lizava e perguntei: porque toda arrepiadinha assim, vc sorrindo muito sacaninha falou: é a emoção do tesão que vc me fez sentir, não imagina como vinha esperando este momento é o seu toque me excitou.

Minha gata gozou pelo cu, mas também pelas chupadas de minha comadre, deixei a pica dentro e ela contraia tão forte o cuzinho que parecia que iria cortar o meu pau.

Então ficamos eu e o Alexandre em casa, um encarando o outro, então ele resolveu me convidar pra jogar ps2 e eu aceitei, para passar o tédio.

Ele disse que eu era um bom cliente e tinha observado que eu tinha um histórico de compras regulares de vários brinquedos de tamanho grande, perguntou se era para mim ou minha esposa.

No outro dia, acordamos cedo e todos fomos à praia, levamos água e comida para ficarmos lá, porém para não me queimar fui para casa descansar um pouco, minha prima e minha tia ficaram por lá, pois nunca tinham visto a praia. -Quer sentir mais de perto?sem mais delongas, vou contar uma história real que aconteceu comigo e, de certa forma, me sinto segura pra contar aqui, na esperança de encontrar outras mulheres que tenham os mesmos desejos que eu.

Na volta do banheiro convidamos para irmos e nos dirigimos ao caixa e em seguida ao carro dele, rumamos para o Motel escolhido no dia anterior. "Acreditem: ver minha mulher gostosa nua é uma delícia mas vê-la nua sem ela saber que estou escondido ou filmando-a escondido é uma delícia.

Lá pelas quatro da tarde estavam calouros e bichos brindando a nova fase.

Amanda: tb já sei quem vou levar.

-Fica deitado com as pernas abertas que eu vou me deitar entre elas pra…te chupar!!Gil arregalou os olhos de espanto, não acreditando no que estava sua pura esposinha lhe dizendo. Saiu e foi tomar uma água e para se recuperar e queria mais. Todos vão ficar sabendo que sou corno. Como sou putinha fiquei louca por ele.