Ménage Com Minha Esposa E Sua Amiga Gostosa

Ménage Com Minha Esposa E Sua Amiga Gostosa

Ménage Com Minha Esposa E Sua Amiga Gostosa

Percebi, então, que ele estava tentando comer o seu cuzinho.

Disse que sim, e deu uma risadinha falando ” mas não conta pro meu marido heim”. Para não assustá-lo muito, colocou uma camiseta. O próximo passo seria comprar um chip novo lógico. Mas quando eu voltei e fiquei sabendo de tudo, convidei-o para dormir mais uma noite lá e fizemos um belo ménage!""De tanto passarmos as férias em Arraial da Ajuda, Meg ficou intima da dona da pousada em que sempre nos hospedávamos.

ela relutou um pouco, mas em outro momento na cama, acabei tocando no assunto enquanto estávamos transando e ela ficou muito louca e gozou muito, assim ela aceitou fazer a brincadeira!Chegou o dia do atendimento e pedi que minha esposa colocasse uma roupa bem a vontade, ela decidiu colocar uma saia rodadinha, curta e uma regata que deixava um decote bem ousado para receber o rapaz….

Se verem minhas fotos vocês pode ver que eu faço o tipo de potranca gostosona, e os machos mexem comigo na rua o tempo todo, e eu não resisto….

No começo não concordei, afinal, nunca permiti filmes, fotografias, absolutamente nada nas minhas transas, pois sempre tive medo de que pudesse cair em mãos erradas e vocês sabem, parar na internet.

Contou que o avô dela havia falecido a cerca de 5 meses, e que estava tendo dificuldades de superar.

Quando terminei de contar a história, recebi no whatts um vídeo, da minha amiga gostosa se masturbando numa buceta peludo e pedindo que eu contasse as outras histórias.

Com a ajuda das amigas concluiu o penteado e a maquiagem.

Depois voltamos para a cama cansados e dormimos. Julia tá ficando cada dia mais gostosa e cada vez melhor no sexo. Eu me arrumei rápido e me despedi do Matheus, que disse que queria me foder no dia seguinte lá no banheiro na hora do intervalo.

Pelados já estávamos, ela apenas me fez um boquete para endurecer totalmente meu pau e aí sentou-se na bancada da pia.