Metendo A Rola Na Quartuda De Quatro

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

visualizações

4 min

Categoria:

Tag: , , , ,

Metendo A Rola Na Quartuda De Quatro

Metendo A Rola Na Quartuda De Quatro

E vou te falar uma coisa: devia ser muito bom!– Eu já imaginava isso… desembucha!– Você imaginava isso? Pois vou te confessar uma coisa, com toda seriedade: eu não imaginava não! Achei que íamos passar o dia conversando sobre arte e fazendo alguma coisa, pintura, escultura, sei lá. após uns minutos tomamos um banho juntos bem gostoso onde pudemos nos mamar mais um pouco e depois fomos comer nosso sushi. Ele entendeu o recado, e puxando a namorada pela cintura dedicou-se a chupar a boceta dela.

Depois ela ficou de quatro pra ele comer o rabão dela.

Paula deitou com os seios perto da sua boca e eu que estava não me aguentando mais abri suas pernas lambuzadas de porra, sua buceta toda vermelha e arregaçada e meti enquanto Roberto chupava seus peitos.

Começamos a conversar, ele me perguntou se eu era interessado em alguém da sala, se eu já tinha ficado com alguém ou quase ficado pelo menos.

"Conversamos muito sobre todos assuntos e sobre sexo não é diferente. Patricia deixou roger no sofa e falou amiga vem e sua vez de novo e ficarao as duas de quatro no sofa e roger comecou a fuder minha esposa de novo e eu vendo ela naquela posicao fui pela frente dei um beijo nela e falei amor voce e uma puta mesmo ela assim sou mesmo so voce que nao sabia ate minha amiga sabia e roger deu uma risada e metendo forte nela ela baixou a cabeca e gozou e patricia disse desculpa amigo voce e um corno apartir de hoje e roger falou concordo com isso ai tirou o pau da buceta da minha gata e deu pra elas chupar e falou vem ca suas putinhas que vou gosar e as duas chupando e ele falou vem ca puxou a cabeca da minha esposa e gozou bem na boca dela e deu pra patricia chupar e limpar tudo minha esposa com a boca cheia de porra do roger falou amor olha isso e engoliu tudo e ainda voltou e chupou roger de novo.