Meteu No Cu Da Loira Bunduda

visualizações

2 min

Categoria:

Tag: , , , , , , , , , ,

Meteu No Cu Da Loira Bunduda

Meteu No Cu Da Loira Bunduda

Meus amigos, um bucetão suculento, todo preservado, fechadinha, e quando a coisa esquentava, acho que involuntariamente fazia um pompoarismo que sugava meu pau.

– “Aiiiiii… que frio… Puta-que-pariu… ahhh, assim, gato, gostoso… chupa a Amandinha, chupa… delícia…”Ato contínuo, assim que havia sorvido o líquido na sua namorada, aprocimou-se da Patrícia e fez o mesmo com ela. Retruquei dizendo que não conseguia gozar com aquelas coisas de silicone e que eu precisava mesmo era de algo mais “humano”.

Ela era uma raimunda novinha e bunduda.

"Beto me buscou e fomos para o apartamento dele esperar o casal que estava a caminho, mas a espera foi meio difícil e logo estávamos nos pegando, Beto arrancou minha blusa para mandar uma foto para o casal, levantei a saia e sentei no colo dele que começou a chupar meus peitos, eu já estava toda molhada e tirei a calcinha porque precisava usá-la depois, não achei justo estar semi nua com o Beto vestido e arranquei a roupa dele, ele me agarrou os cabelo e me colocou deitada no sofá para me chupar, quando consegui me soltar fui direto chupar o pau duro dele, eu não estava mais aguentando de tesão e pedi para me comer, ele me colocou de quatro e meteu gostoso, mas eu adoro sentar naquele pau tortinho e joguei ele no sofá, sentei, rebolei e gozei… fomos tomar um banho e ficar bem comportados enquanto o casal subia. Antes mesmo do casamento o assunto era me vIsitado todas as vezes que encontrava Marta, 21 anos, loira.

Comecei a chupar seus seios médios, duros e fui descendo pela barriga com beijos e mordidinhas que fazia Sandra gemer aos olhares de seu marido Júlio. O destino fora escolhido por ser considerado um dos carnavais mais agitados e animados do país. – Ninguém pode saber que isso aconteceu, escutou?Ele se abaixou e começou a chupar meu pau. Na hor a de ir embora aquele preto lindo disse assim nossa pra ficar melhor so um motel nè.