Meu Deus O Pau Do Meu Marido Não é Tao Grande Assim

2 min

Categoria:

Tag:

visualizações

2 min

Categoria:

Tag:

Meu Deus O Pau Do Meu Marido Não é Tao Grande Assim

Meu Deus O Pau Do Meu Marido Não é Tao Grande Assim

Pensei bastante mas não resisti, sem falar nada eu abri o ziper da calça e peguei naquela piroca gigante. Nem preciso dizer que dei continuidade. O convite de Alberto deixou meu marido felicíssimo, mas eu fiquei muito preocupada pela responsabilidade que passaria a ter. Pensei, desses ai eu trepo com umas 100, e logo fiquei aliviada, pois sabia que provavelmente os 8 queriam era me enrabar.

antes dela sair ela ainda pago um boquete delicioso.

Naquele quarto de motel só estavam eu ele e os desejos mais carnais.

Durante uma aula o professor disse que deveríamos fazer uma apresentação em dupla. BINHO: mas todo mundo estava usando sunga debaixo do short. – Adriano, vem aqui deitar comigo, vem. Apertava meus mamilos durinhos, pareciam querer explodir de tesão. Quando a reencontrei numa viagem a Minas, ela estava com as filhas, mas quando me olhou vi que nunca me esqueceu. Podem imaginar a razão…Sim, depois de alguns meses ensinando e ela aprendendo, as conversas entre eles começaram a ficar mais íntimas e um dia em que a mãe dela cometeu a insensatez de deixar os dois sozinhos, pois tinha ido ao salão fazer as unhas, as conversas íntimas se transformaram em atos íntimos.

Deixou de saber, mamou nos peitinhos dela, que tentava se desvencilhar e entrar para o quarto, mas ele a segurava ali e continuava mamando, beijando, sugando os biquinhos e deixando Fátima enlouquecida. – Assim é que se fala – respondeu ele, esfregando a pica no meu rego cabeludo.

Lucas então saca uma rola linda pra fora da calça, não muito grande mas bem grossa e senta no sofá, na hora entendi o recado e começo a cavalgar loucamente até que sinto alguém atrás de mim mexendo na minha bunda, senti um medo misturado com vontade porque sempre quis fazer uma dupla penetração mas não sabia se estava preparada, mas não deu tempo de falar nada e senti rasgar meu cú e era um mix de dor com muito mas muito tesão… ficaram brincando comigo a noite toda.

Ela também achou que ele voltara mais bonito, mais encorpado.