Milf Brasileira Do Rabo Gigante Fodendo No Pelo

5 min

Categoria:

Tag: , ,

visualizações

5 min

Categoria:

Tag: , ,

Milf Brasileira Do Rabo Gigante Fodendo No Pelo

Milf Brasileira Do Rabo Gigante Fodendo No Pelo

Minutos depois , enquanto passava de um lado ao outro da maca, minha cabeça resvalou no meio de suas pernas e eu fiquei louco , sua calça de ginástica colada mostrava coxas grossas e um buceta daquelas com ” grandes lábios” sabe? Um pouco mais redondas e ” gordinhas ” que o normal.

Entrei louca, não posso negar.

– Sussurrou Gabriel no ouvido de Isa.

Senti-me toda poderosa e logicamente minha auto-estima foi nas alturas depois de tudo isso.

Não consegui evitar de olhar por alguns segundos.

Deixou a toalha cair para vestir. Espero que tenham gostado, na próxima conto as outras duas noites. Queria nunca parar de te beijar.

Eu estava fodendo em pé, uma amiga minha estava sentando no pau de um amigo no sofá e a outra amiga estava dando de quatro apoiada em uma mesa de centro.

Falei q ia meter no cuzinho dela pra eu gozar dentro, ela se virou me chupou de novo pra lubrificar, coloquei ela de 4 de novo e cuspi no cuzinho dela. Roberto levantou, a pós de 4 no sofá, deu uns tapinhas na sua bunda, segurou sua cintura e sem dó enfiou tudo de uma só vez.

A mão aonde brincou Leon! Na cara né disse Maya sorrindo, eu prefiro não correr risco de cometer uma loucura dessas e estragar essa noite maravilhosa. Fomos a um motel, coloquei ela de 4 e fui conferir o serviço bem feito do macho da minha cadela, a buceta toda lambuzada e vermelha, ela contando q gemeu gostoso quando ele soco o pau todinho na buceta dela e rebolou muito ate ele não aguentar e ela pediu pra gozar na boca e engolir toda a porra, e ele obediente encheu a boquinha dela. comIsabela estava deitada no meio do sofá gigante, pra mais de 7 pessoas, Angela estava de 4 com a cabeça entre as pernas da sobrinha aproximando o rosto de onde Isa estava com os dedos. passei o final de semana completamente nua… sempre a disposição dos meus machos, e me divertindo muito também…. Ela gemia alto e não estávamos pouco nos fodendo com a vizinhança.

E lá foram eles, conversando, ela disse que era brasileira, ele era dali mesmo.